A Sereia Colcheia e a Pirata Batuta de Pau

15,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 21 Junho, 2022

Páginas: 100

Idioma: Português

ISBN: 9789899106871

Depósito legal: 498269/22

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Esta é a história de uma Sereia – Colcheia de seu nome – que vive solitária numa ilha algures num oceano distante. Colcheia vê diariamente navios a passar ao longe e canta para eles, atraindo-os. No entanto, estes nunca chegam até si pois logo uma névoa intransponível se levanta, mantendo Colcheia na sua solidão. Isto até ao dia em que um navio como ela nunca havia visto, liberta um som que nunca havia ouvido antes passar junto à sua ilha.

Como todos os outros, este também não a alcança, mas Colcheia nada ao seu encontro, para conhecer um novo mundo, de criaturas fantásticas que criam o som perfeito e mostram que somente unidas chegam mais longe e ultrapassam os seus problemas. A capitã dos instrumentos – a pirata, Batuta de Pau –  e Colcheia parecem não ter muito em comum a não ser o seu amor pela música. No entanto uma enorme surpresa as aguarda e ambas descobrem que há muito que os seus destinos – e o seu passado – estão ligados.

Conheça o autor

Sérgio Costa nasceu em Lisboa em abril de 1976, tendo despertado muito cedo para a leitura. Esposo de uma professora de primeiro ciclo e pai orgulhoso de uma jovem saxofonista (o seu maior feito), acabou por juntar as influências de ambas as mulheres da sua vida e a sua primeira história publicada acaba por ser uma união de vários amores. António Parreira nasceu em Lisboa em Abril de 1970 e começou a trabalhar aos 15 anos como artesão até aos dias de hoje. O primeiro contacto com os livros foi num alfarrabista. Esta história foi inspirada no contacto de imensos musicais que viu ao longo dos anos. 

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “A Sereia Colcheia e a Pirata Batuta de Pau”

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Seja o primeiro a avaliar “A Sereia Colcheia e a Pirata Batuta de Pau”

O seu endereço de email não será publicado.