Confissões de uma Ex-Fumadora

12,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 30 Maio, 2019

Páginas: 156

Idioma: Português

ISBN: 9789895446155

Depósito legal: 456707/19

Conheça um pouco da história

Sinopse

As mulheres fumam quando estão tristes, deprimidas, angustiadas, stressadas, infelizes, mas também quando querem celebrar, quando estão eufóricas, felizes e em festa. Esta relação emocional entre o tabaco e as mulheres torna todo o processo de cessação tabágica particularmente difícil na população feminina.

Em Confissões de uma ex-fumadora, Margarida Nobre, uma mulher de 37 anos, mãe de dois meninos, casada, relata as suas conquistas, desafios, frustrações e inquietações desde o dia em que decidiu fumar o seu último cigarro.

Neste livro estão reproduzidas algumas crónicas partilhadas no blogue Confissões de uma ex-fumadora que continua a ser palco de motivação e partilha de experiências de cessação tabágicas entre várias pessoas que têm em comum a dependência da nicotina.

Dois anos depois de apagar o seu último cigarro, Margarida conseguiu mesmo deixar de fumar e foi compensada com uma terceira gravidez, ‘diagnosticada’ em pleno processo de cessação tabágica.

Este é um livro para fumadores, mas também para não fumadores que queiram convencer os seus amigos fumadores a deixarem de fumar.

Conheça o autor

“Confissões de uma ex-fumadora” obra literária de pequenas crónicas escritas por Margarida Nobre em parceria com a Sociedade Portuguesa de Pneumologia.

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Confissões de uma Ex-Fumadora”

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Seja o primeiro a avaliar “Confissões de uma Ex-Fumadora”

O seu endereço de email não será publicado.