Descrença

12,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 21 Junho, 2019

Páginas: 122

Idioma: Português

ISBN: 9789895446162

Depósito legal: 457194/19

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Descrença atravessa a premissa do amor e da sua transformação. É uma descoberta pessoal do autor que atravessa alguns anos e onde inevitavelmente questiona a origem das relações, da duração do Homem e da sua posição no Mundo.
Nesta obra e em cada verso as respostas mudam e retornam em círculos viciados. Porque, na realidade, o autor desconhece. A Descrença aborda muito a força que temos dentro de nós, os nossos limites e a nossa capacidade de realização enquanto espécie e, por outro lado, aborda também a nostalgia, o apego e o horror do amor – que constrói, mas também magoa.
O leitor poderá chamar-lhe complexo de Deus, mas Luís de Oliveira usa o termo acreditar no Homem porque nós somos, para o bem e para o mal, eficientes e capazes.

Conheça o autor

Luís de Oliveira, nasceu em Almada em 1997. Músico, ator e modelo, licenciou-se em Estudos Europeus pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. A escrita esteve sempre presente na sua vida e posteriormente na formação. A estreia na literatura começa na poesia onde defende o valor do Homem, a importância das vivências mundanais e a concretização do sonho. DESCRENÇA é a sua primeira obra publicada, onde oferece um conhecimento maduro de si mesmo e das regalias e sentimentos da vida.

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Descrença”

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Seja o primeiro a avaliar “Descrença”

O seu endereço de email não será publicado.