Irei sobre o silêncio

16,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 21 Junho, 2022

Páginas: 126

Idioma: Português

ISBN: 9789899106239

Depósito legal: 494371/22

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

irei sobre o silêncio reflete, de uma forma quase indistinta, uma reflexão poética sobre o impacto do outro num eu ideal, num percurso tortuoso e complexo entre a posse e a perca, com momentos de grande intensidade e extrapolação de sentimentos, assemelhando-se ao reconhecimento da própria imagem na ondulação de um lago – vago, mas consistente com a imagem original.

Há um percurso intrínseco de reinterpretação e redefinição do universo, numa tentativa de recriar o pano de fundo onde se processa a vivência, não só do eu, como dos outros, quase uma análise semântica da realidade, entrelaçada com referências musicais, um ballet de relações morfológicas entre palavras e a sua significância.

Conheça o autor

Nasceu nos idos de outubro de 1979, na cidade de Lisboa, em cujos subúrbios cresceu e viveu a maior parte da sua vida. A arquitetura e a gestão de projeto funcionam como uma identidade secreta no período diurno, assumindo noturnamente a sua natureza, procurando chocar através da abordagem, e amplitude da voz, nas letras que transforma, com uma finalidade aparentemente indefinida, mas clara no seu objetivo primário. Escreve ininterruptamente desde o ano 2000, muito influenciado pelos movimentos “beatnick” e “gótico”, profundamente marcando a sua produção literária através da música, o cinema, e as viagens, funcionando como que âncoras do foco artístico, enquanto envolvência e pano de fundo da ação e da semântica literária. 

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Irei sobre o silêncio”

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Seja o primeiro a avaliar “Irei sobre o silêncio”

O seu endereço de email não será publicado.