Autores VAMOS TRABALHAR JUNTOS?

PAULA BOBONE

Paula Bobone é licenciada em Filologia Germânica pela Universidade Clássica de Lisboa.

Uma profissional exemplar que fez carreira no Ministério da Cultura, em cargos como Chefe de Divisão das Relações Públicas do Ministério da Cultura e Chefe de Divisão de Relações Internacionais e Interparlamentares da Assembleia da República.

É autora especialista de livros de etiqueta, imagem, protocolo e gestão de eventos. Assina grandes sucessos como “Socialmente Correcto”, “Profissionalmente Correcto” e “Cara Metade”.

É consultora e assessora de imagem de personalidades e de organização de eventos. Aos dias de hoje, colabora ainda como cronista em diversos órgãos de comunicação social.

LUIS DE OLIVEIRA

É um jovem poeta. É um lírico e é um dos nossos primeiros autores.
Luis de Oliveira nasceu a 21 de Julho de 1997 e conta já com uma formação em Estudos Europeus pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Apresenta hoje uma primeira compilação dos seus poemas “Descrença” uma aposta de sentimentos e experiências materializadas.
A sua tenra estrada é dedicada ainda, a áreas como a Moda e a Economia.
“Tento viver a vida com um passo à frente e encarar o mundo sem desgosto”.

Descrença

5,00 11,00 

MARTA SOFIA BICHANÇA

Começa por dizer “Nao trabalho, só escrevo.” E se escreve bem.
Marta Sofia Bichança estreia-se no lançamento de “Este Meu Desabafo” uma compilação de reflexos e perguntas sobre e entre si mesma.
Licenciada em Criminologia pelo ISMAI e com mestrado em Direito Judiciário pela Escola de Direito da Universidade do Minho, expressa a sua forte paixão pela escrita como uma ferramenta de libertação pessoal.
Vive no Porto, do qual é natural mas a sua escrita não encontra limites geográficos