Cordel D' Prata

Perguntas Frequentes

Publicação de um livro

Neste vídeo deixamos um pequena amostra de como funciona o processo de edição

Reproduzir vídeo

Recorrentes

Perguntas Gerais

Os nossos livros podem ser adquiridos a qualquer momento na nossa loja online www.cordeldeprata.pt/livraria/, ou na rede de distribuição convencionada cujos locais estão disponíveis no site.

Atualmente o envio dos livros aos clientes é assegurado pela empresa CTT Expresso.

Após realizar a compra no nosso site e de ser confirmado o pagamento, o livro é expedido pela nossa equipa. A editora assegura a entrega dos exemplares até 20 dias úteis após a encomenda.

Qualquer questão com encomendas podem ser tratadas através do endereço de email encomendas@cordeldeprata.pt

 

Edição

Autores e futuros autores

A editora aceita novos autores e está 100% receptiva à leitura de nas obras. Os originais devem ser submetidos no separador “Envio de Obras”.

A qualidade de um texto é ponto prioritário na analise e aprovação de uma obra. Todos os géneros e formatos merecem uma leitura atenta pela nossa equipa.

Desta forma, após o envio do original, a obra é distribuída pelos editores disponíveis, lida e apreciada pelos mesmos. Caso exista um parecer positivo à história, a editora irá entrar de imediato em contacto com o autor.

Segue-se um processo criativo de correção e edição do livro, com propostas de arte final de capa sobre a mesa. Um trabalho atento e partilhado sempre com quem assina o livro.

A editora assegura a privacidade e o sigilo de todos os trabalhos que lhe são confiados. Os originais enviados são utilizados unicamente para o efeito a que os mesmos se destinam: leitura e analise com vista a uma publicação e serão automaticamente destruídos caso não se valide a contratação da obra.

A revisão é inteiramente assegurada pela editora após a aprovação do original.

Ficou com alguma dúvida?

É normal que ainda existam dúvidas por esclarecer. É por isso que criamos uma linha de atendimento a pensar em si.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.