Maria Veiga
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Maria Veiga

Ribatejana. Natural da Chamusca. Reside em Lisboa. Psicóloga Clínica, licenciada em Psicologia e Mestre em Psicologia, Aconselhamento e Psicoterapias, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Foi colaboradora/voluntária, durante 5 anos, no Internamento Pediátrico, no Hospital de Santa Maria, tendo realizado o estágio na Unidade de Psiquiatria da Infância e da Adolescência neste mesmo Hospital.

Pós-graduada em Intervenção Psicoterapêutica e Pós-graduada em Psicopatologia da Criança e do Adolescente, pelo Instituto CRIAP.  É igualmente Certificada no Modelo Touchpoints e em Prevenção e Intervenção Precoce pela Fundação Brazelton Gomes-Pedro para as Ciências do Bebé e da Família.

É também autora das Sessões de Formação – Conversas ao Coração. A área de intervenção tem sido transversal, apesar de bastante direcionada à Infância, Adolescência e Parentalidade, trabalha também desde sempre com adultos, tendo experiência em contexto prisional, na intervenção e acompanhamento à população reclusa, nos Serviços Clínicos – Estabelecimento Prisionais, a par da clínica privada que exerce em Lisboa e Alverca. É ainda formadora no âmbito da Psicologia e na área do Desenvolvimento Pessoal.

OUTROS AUTORES