O Gabriel é um menino muito curioso que gosta de fazer MUITAS perguntas! Um dia, a caminho da escola com a sua avó, ele faz uma GRANDE pergunta. Onde está Deus?
Então o Gabriel decide partir numa aventura à volta do mundo em busca de Deus. Explora diversas culturas e religiões, visitando os mágicos Celtas, Astecas e templos antigos. Viajando pelo deserto e pelas montanhas do Tibete. Cada um com uma resposta diferente, para a grande pergunta do Gabriel.
Ilustradora e Artista Visual. Desde criança a Carolina sempre gostou de desenhar e pintar. No último ano de universidade descobriu a sua paixão por livros ilustrados. Licenciou-se em Artes Visuais na Universidade do Algarve. Em 2020 ganhou uma bolsa de excelência, patrocinado pela Delta Cafés. Em 2022 ganhou o prémio de Melhor filme por eleição popular juvenil, no âmbito da sua exibição no CURTA AÇORES 2022. Em 2023, participou na exibição artística Ode a Tudo e a Nada, na cidade de Loulé. O seu trabalho artístico e ilustrativo, gira em torno de temas como fantasia, vida quotidiana e espiritualidade.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.