Cordel D' Prata

A família é um sentimento

de Ana Isabel Pinto

IVA incluído

1
  • Envio para todo o país
  • Envio grátis acima de 50 €
  • Também disponível nas livrarias
Sinopse

O Bruno é uma criança feliz de três anos. É confrontado com a separação dos pais, que não entende, nem quer aceitar. Por isso, decide partir numa aventura para tentar salvar a sua família, custe o que custar.  

É aqui que a magia e o drama acontecem. Ele recebe a ajuda de criaturas mágicas/crianças que partilham as suas experiências com ele, na tentativa de o ajudar a processar os seus sentimentos. Mas o pior acontece: ele perde-se e só há uma coisa que o pode salvar. 

Será que o Bruno consegue recuperar a sua família?

E o que significa na verdade ser uma família? 

Esta história vai ensinar pais e filhos a lidar com o divórcio, transmitir valores importantes e redefinir o amor incondicional.  

O final do livro inclui ainda um guia com recomendações práticas para os pais: “Como tornar o divórcio mais fácil para os filhos”. 

Ficha técnica

O livro por dentro

Género
Infantil
Páginas
46
Idioma
Português
Publicação
22 de agosto de 2024
Encadernação
Capa mole
Ilustração
Livro ilustrado
Formato
17 × 20 cm
Peso
64 g
ISBN
9789895797714
Depósito legal
533482/24
Chancela
Cordel D' Prata

Também à venda em

Wook Bertrand FNAC Amazon Apple Books
Continue a ler

Na mesma prateleira

Ver toda a livraria →