Cordel D' Prata

A força do amor... derruba muros

de Carla Andrade

IVA incluído

1
  • Envio para todo o país
  • Envio grátis acima de 50 €
  • Também disponível nas livrarias
Sinopse

No seguimento do livro anterior "O amor cura...um pedaço de mim", este livro surge porque afinal existem por aí muitas mulheres (e homens), em que elas, e os próprios filhos, são vítimas anos e anos de todo o tipo de abuso (assédio, violação, abusos físicos e psicológicos). 

Por todas as mulheres e homens que passaram, ou passam, por estas situações, a autora resolveu dar-lhes voz e escrever sobre este tema, com histórias (algumas reais, contadas à autora por quem as viveu). Basta às bocas! Basta à violência doméstica! Basta ao assédio (seja ele de que forma for)! Basta às ameaças silenciosas! Basta de ter medo!

No fundo é um apanhado de vários desabafos, muita ficção à mistura, escrito duma forma o mais suave possível... originando um ROMANCE COM FINAL FELIZ! 

Ficha técnica

O livro por dentro

Género
Romance
Páginas
108
Idioma
Português
Publicação
17 de janeiro de 2024
Encadernação
Capa mole
Formato
14 × 22 cm
Peso
150 g
ISBN
9789895790562
Depósito legal
523868/23
Chancela
Cordel D' Prata

Também à venda em

Wook Bertrand FNAC Amazon Apple Books
Continue a ler

Na mesma prateleira

Ver toda a livraria →