Cordel D' Prata

A Tatuagem (Encontro de essências)

de David Gilmar

IVA incluído

1
  • Envio para todo o país
  • Envio grátis acima de 50 €
  • Também disponível nas livrarias
Sinopse

Através de um desdobramento magistral de personagens reais, únicas, David Gilmar oferece-nos uma história de vida simples que se complica com o encontro de essências, onde, às vezes, o real e o imaginário, o aqui e o lá, se cruzam.

Fragmentam-se famílias para se encontrar, trinta anos depois, a verdadeira família. Tudo acontece a um ritmo alucinante, graças à magia, ao poder da flor de lótus, resultante da simbiose entre a tatuagem real e a tatuagem intrínseca. Este poder da essência da flor, essência da Mãe-Terra, obriga a personagem principal a recomeçar, a viver muito mais intensamente.

Saltando do mundo real ao mundo poético, Gilmar, sem preconceitos, diz-nos que, só através desse encontro profundo de essências, o ser humano alcançará a plenitude da felicidade.

Ficha técnica

O livro por dentro

Género
Romance
Páginas
190
Idioma
Português
Publicação
20 de dezembro de 2022
Encadernação
Capa mole
Formato
14 × 22 cm
Peso
265 g
ISBN
9789899144064
Depósito legal
506985/22
Chancela
Cordel D' Prata

Também à venda em

Wook Bertrand FNAC Amazon Apple Books
Continue a ler

Na mesma prateleira

Ver toda a livraria →