A Zebra de Bolinhas

14,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 15 Dezembro, 2021

Páginas: 114

Idioma: Português

ISBN: 9789899085091

Depósito legal: 485685/21

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Bella é uma zebra que nasceu diferente: em vez de listas, ela é às bolinhas. Depois de alguns desafios, consegue aprender a aceitar-se como é e a explorar a sua diferença de maneira positiva, graças ao apoio do Leo, um leopardo; Didi, uma galinha de Angola; e Hoper, um cervo – que partilham o facto de serem do mesmo padrão, mas diferenciador, às bolinhas.

Com a autoestima recuperada e agora um bocadinho famosa por causa de um vídeo postado na Internet, a Bella e seus companheiros decidem ajudar outros animais a lidar com as suas diferenças.

Conheça o autor

Helena Perim é brasileira e trabalha no Brasil e em Itália como Roteirista e Diretora de Arte para TV e publicidade. É autora de 5 livros: Caçando príncipes e engolindo sapos. Bertrand Brasil (1996); Procurando princesas e encontrando bruxas. Bertrand Brasil (1997). Guia de elegância de uma reles mortal. Matrix (2006); Guia Michelíndio. Matrix (2008); O Alfaiate de Istambul. Amazon.com (2014). Ana Paula Catarino é portuguesa, formada em Film Studies na The New School em Nova Iorque. Experiente editora de filmes e produtora de audiovisual, trabalhou em NY em projetos de publicidade e music videos, e SP Brasil onde colaborou com as maiores marcas e canais de TV, e co-fundou a Oca Filmes. Desde 2020 trabalha em Lisboa com audiovisual. 

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “A Zebra de Bolinhas”

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Seja o primeiro a avaliar “A Zebra de Bolinhas”

O seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.