• img-book
    img-book

    Aurora

Aurora

Aurora é um livro para se ler de uma vez e reler inúmeras vezes, um livro único, assim como a vida, repleto de textos fortes, pesados, que levam o leitor a pensar, cair, chorar para no fim levantar, encontrar a leveza que precisava e sorrir ao enxergar a beleza que a tristeza esconde, e as possibilidades presentes até mesmo nos dias ruins.

15,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Aurora é o início, o fim e o recomeço. Um livro sobre a vida, as angústias, as dificuldades e os (des)amores, com a intenção de levar o leitor a enxergar a beleza que a tristeza esconde nas coisas.  É recheado depor textos fortes, pessoais, que são contados de uma forma diferente da usual, através de uma personagem, que vai levar o leitor a visualizar e sentir com ela cada uma das palavras sobre as linhas, vai fazê-lo cair, chorar, refletir, para ao longo das páginas, reerguer-se, sorrir e encontrar respostas com ela. Um livro que imita a vida, causa sofrimento para se encontrar a cura, leva a chorar para reaprender a sorrir, que sim, é pesado mas que no fim, traz leveza e uma visão diferente das pessoas, de si e da vida. Um livro capaz de ir mais longe, de mudar por dentro quem se depara com seu conteúdo.

Um livro único, assim como qualquer pessoa.

Data da publicação: 24 Agosto, 2020

Páginas: 198

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-52-1

Depósito legal: 470718/20

Peso: g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Josuã Krick nasceu no ano de 1992, em Canela, na Serra Gaúcha. É alemão e Brasileiro. Descobriu o amor pelos livros ainda novo, na biblioteca dos avós, e naquele dia encontrou na escrita um significado , que preencheu em si, um pedaço vazio. Lançou seu primeiro livro, intitulado de “Cinzas da Alma”, em 2016, pela Editora Multifoco. Escreveu poemas e contos para Antologias no Brasil e em Portugal, e segue até então acreditando que um dia alcançará o lugar que almeja na literatura mundial. Em 2019, procurando buscar novos ares, conhecer novos lugares,  e ter novas inspirações, mudou-se para Portugal, e atualmente reside no Porto. Escreve porque gosta, mas também porque precisa.

Lucas

Setembro 7, 2020

Este bacano vai ter sucesso! Escrevam o que vos digo…
Tem uma profundidade emocional fora do comum e uma coerência nobre que o destino não deixará de remerecer.
Apostem neste individuo, porque estarão um passo à frente dos que não vêm mais do que o imediato!

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤