• img-book
    img-book

    O 1 Que Não Queria Ser 1

O 1 Que Não Queria Ser 1

Nunca antes, o corajoso e destemido 1 pensou em ser outro numero. Mas a sua irreverência fazem-no imaginar milhentos cenários de mudança, bem divertidos.

13,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

No mundo dos números, nunca antes, o corajoso e destemido 1 pensou em ser outro número. Mas a sua irreverência fazem-no imaginar milhentos cenários de mudança, bem divertidos.
A imaginação fértil do 1 leva-o a viajar por situações repletas de aventuras .
O 1 “entra” na pele de cada número e explora algumas das suas características mais criativas, como por exemplo, quando pensou:
– ser o 2 para andar sempre aos pares como um par de meias chulezentas;
– como o 7 e marcar um golo como o Cristiano Ronaldo;
O 1 acaba por encontrar o seu verdadeiro caminho e propósito, com a ajuda dos seus amigos.

Data da publicação: 11 Novembro, 2019

Páginas: 30

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-14-9

Depósito legal: 465557/19

Peso: 42 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Olá! Eu sou o Filipe Simões, mas podem brincar com o meu nome e chamarem-me de Pipo! Em pequeno, no início dos anos 80, em França, via-me a dar a volta ao mundo quando brincava com um dos meus brinquedos preferidos…um candeeiro em forma de globo terrestre!! Esse sonho ainda se mantém, por isso ser dono de uma Kangoo em forma de casa. O meu herói era o Zorro mas troquei-o pelo Macgyver. O meu primeiro amor não foi uma menina de olhos azuis, mas sim uma bola de futebol e ainda me mantenho fiel. Fiz quilómetros nas minhas bicicletas que davam para duas voltas a Terra. Ano troco croissants por brócolos. Adoro os Alpes e a Provence pelos relevos e aromas, a Itália pela comida e Istambul pela sua excentricidade de cores e sabores. Adoro o azul do mar e o azul bebe do meu clube do sul de França. Faço um empadão de carne de bradar aos céus. Queria ser mecânico para passar o dia a levantar carros com o macaco hidráulico, entretanto, o meu pai pôs-me o bichinho da arquitetura mas acabei por seguir a minha vocação natural…o mundo das crianças. Sou Educador de Infância e contador de histórias, por isso ter inventado está história para vocês. Amo os meus pais e mana. Sabem qual a coisa mais extraordinária do mundo? Ser papá do Guikas, um menino de olhos azuis esverdeados, amo te Campeão!! Isto sou eu… o Pipo!! Ah…ia me esquecendo!!! Também gosto muito de queijo….

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “O 1 Que Não Queria Ser 1”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤