• img-book
    img-book

    O Despertar do Nefilim

O Despertar do Nefilim

Perseguido por demónios, o jovem vê-se envolvido num mundo que desconhece. Um padre renegado e uma rapariga em tempos possuída aliam-se a Gonçalo para o proteger e instruir.

16,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Com o nascimento do Anticristo, Lúcifer joga a última cartada para escapar do Inferno. Os demónios que caminham sobre a Terra estão mais ativos do que nunca. Deus decide dar uma última oportunidade à sua criação mais querida e desperta o poder escondido no sangue de Gonçalo, descendente do Arcanjo Miguel. Ao fazê-lo desperta também a atenção de Lúcifer, que vê nele a oportunidade de acelerar a sua fuga do Inferno, e os demónios, acicatados pelo seu amo, procuram Gonçalo.

Perseguido por demónios, o jovem vê-se envolvido num mundo que desconhece. Um padre renegado e uma rapariga em tempos possuída aliam-se a Gonçalo para o proteger e instruir.

Gonçalo vai passar por terrores, privações e dúvidas até decidir se quer ou não abraçar o seu destino como Sangue de Miguel e ajudar a combater as forças do Mal.

Data da publicação: 19 Outubro, 2019

Páginas: 462

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-02-6

Depósito legal: 458391/19

Peso: 600 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

David Jorge Gomes da Costa, nasceu a 9 de novembro de 1978. Publicou o seu primeiro livro, A Espada Flamejante – Livro I em 2010, e desde então deu continuidade ao seu exercício de escrita. David Costa assume a família num papel principal, sem esquecer as artes que desde cedo abraçou, como o Judo. Em 1999 torna-se professor de Artes Marciais, profissão que ainda exerce. David confessa-se como um consumidor ávido de filmes da Marvel e DC. O Despertar de Nefilim é o regresso enquanto autor, numa surpreendente ficção.  

Sabrina Braga

Outubro 13, 2019

Um livro de excelência que nos transporta a medida que avançamos. Cada página prende nos mas também nos dá vontade de ler a seguinte, tal é a forma como somos e sentimos nos envolvidos pela história, por cada personagem, por cada desenvolvimento, por tudo o que nos é tão bem contado. Um livro para ler e reler, sem dúvida…

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *