• img-book
    img-book

    O Despertar do Nefilim

O Despertar do Nefilim

Perseguido por demónios, o jovem vê-se envolvido num mundo que desconhece. Um padre renegado e uma rapariga em tempos possuída aliam-se a Gonçalo para o proteger e instruir.

16,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Com o nascimento do Anticristo, Lúcifer joga a última cartada para escapar do Inferno. Os demónios que caminham sobre a Terra estão mais ativos do que nunca. Deus decide dar uma última oportunidade à sua criação mais querida e desperta o poder escondido no sangue de Gonçalo, descendente do Arcanjo Miguel. Ao fazê-lo desperta também a atenção de Lúcifer, que vê nele a oportunidade de acelerar a sua fuga do Inferno, e os demónios, acicatados pelo seu amo, procuram Gonçalo.

Perseguido por demónios, o jovem vê-se envolvido num mundo que desconhece. Um padre renegado e uma rapariga em tempos possuída aliam-se a Gonçalo para o proteger e instruir.

Gonçalo vai passar por terrores, privações e dúvidas até decidir se quer ou não abraçar o seu destino como Sangue de Miguel e ajudar a combater as forças do Mal.

Data da publicação: 19 Outubro, 2019

Páginas: 462

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-02-6

Depósito legal: 458391/19

Peso: 600 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

David Jorge Gomes da Costa, nasceu a 9 de novembro de 1978. Publicou o seu primeiro livro, A Espada Flamejante – Livro I em 2010, e desde então deu continuidade ao seu exercício de escrita. David Costa assume a família num papel principal, sem esquecer as artes que desde cedo abraçou, como o Judo. Em 1999 torna-se professor de Artes Marciais, profissão que ainda exerce. David confessa-se como um consumidor ávido de filmes da Marvel e DC. O Despertar de Nefilim é o regresso enquanto autor, numa surpreendente ficção.  

Sabrina Braga

Outubro 13, 2019

Um livro de excelência que nos transporta a medida que avançamos. Cada página prende nos mas também nos dá vontade de ler a seguinte, tal é a forma como somos e sentimos nos envolvidos pela história, por cada personagem, por cada desenvolvimento, por tudo o que nos é tão bem contado. Um livro para ler e reler, sem dúvida…

Eduarda Palma

Outubro 21, 2019

Um excelente livro, que nos cativa desde o início. O tema está muito bem desenvolvido, a curiosidade aumenta a cada página para se descobrir o que vai acontecer a seguir. É um livro para se ler e reler, sem sombra de dúvida…

Marta

Outubro 21, 2019

“Primeiro estranha, depois entranha”
Adorei esta obra! Um livro que contém todos os ingredientes necessários para prender o leitor até à última página! Aguardo com ansiedade o lançamento da próxima obra!
Parabéns ao autor.

Marcelo Pereira

Outubro 21, 2019

Tempo bem passado com uma escrita cativante. Vale a pena usufruir do tempo com qualidade, vivenciando a história, sempre à espera de sua evolução.

Catarina Amorim

Outubro 23, 2019

Uma obra magnífica, uma escrita que prende o leitor, que nos faz querer ler mais e mais, não é maçadora nem nos dá sono. Cada página que leio leva me a criar o cenário e andar dias a pensar naquilo como se realmente tivesse visto, tipo filme, a forma como se desenrola a história, a forma como é descrita permite-nos criar uma imagem, sentir os odores. Até hoje só um outro livro me fez sentir essas sensações, o livro Perfume de Patrick Süskind.
David é um excelente escritor. Aguardo ansiosamente pela continuação da história.
Uma obra a ser lida e relida.

Eduarda Palma

Outubro 23, 2019

Um livro fantástico, que nos cativa desde o início e nos prende até ao final, aguçando sempre a nossa curiosidade para descobrir o que vai acontecer em cada página.
É sem dúvida uma leitura a não perder.

Marina Coelho

Novembro 1, 2019

Quando adquirimos um livro ficamos sempre na expectativa de como será a obra, e este não foi excepção. Primeiro porque o escritor não era conhecido e depois porque ficámos sempre na dúvida. Mas começo a ler e fico fascinada, com a história que nos prende página por página e pela escrita fácil e cativante. Aquele livro que lemos mais e mais sem parar. Aconselho vivamente e espero pela continuação da obra. Boa escrita, boa leitura!!

Sónia

Novembro 7, 2019

Um livro fantástico.

A historia prende-nos desde a primeira até a última página. Deixa-nos um enorme vontade de continuar a ler, de continuar a “viver” a história de Gonçalo.

Parabéns ao autor, fico ansiosamente à espera do próximo.

Joel Lopes

Novembro 17, 2019

Ippon para este jovem autor que acumula os dotes da escrita com o domínio das artes marciais e que irá certamente deixar a sua marca no panorama literário nacional num futuro próximo. Um livro verdadeiramente empolgante a não perder. Venha o segundo!

Liliana Barreiro

Novembro 21, 2019

História fantástica que pela qualidade do enredo reporta o leitor a viver a história na primeira pessoa! As descrições das ações, das personagens, dos locais são um verdadeiro ginásio mental! A espada de Arcanjo Miguel está bem defendida! A aguardar o proximo…

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤