Ovil - Ninho de milhafres
IVA incluído
- Envio para todo o país
- Envio grátis acima de 50 €
- Também disponível nas livrarias
Ovil é atualmente um sítio arqueológico: descoberto pelos funcionários de limpeza das matas da freguesia de Paramos (Espinho), conta a saga do povo que construiu uma aldeia de cabanas de pedra a quatro quilómetros da minha casa, povo esse ao qual posso chamar "de nossos antepassados diretos".
A história em si desenvolve uma série de acontecimentos pouco comuns, como a lenda da bicha das sete cabeças da freguesia vizinha (Silvalde), a descrição detalhada da atividade geotérmica das Caldas de S. Jorge e redondezas, o esplendor de gemas e pedras preciosas de origem vulcânica, o avistamento e captura de monstros marinhos e fenómenos paranormais, de muito romance e aventura durante toda a obra, passando do caótico ao arrebatador, culminando tudo de forma apocalítica.
Dos cerca de cem personagens que interagem na obra, não se atribui supremacia a nenhum em particular. São todos importantes.
O mesmo à vida animal, vegetal e mineral.
O que dizem deste livro
Quem leu, disse
Ninguém disse nada sobre este livro. Ainda.
Se já o leu, a primeira opinião é sua — e fica aqui para sempre, com o seu nome.
Outros livros
O livro por dentro
- Género
- Fantasia
- Páginas
- 682
- Idioma
- Português
- Publicação
- 5 de março de 2024
- Encadernação
- Capa mole
- Formato
- 14 × 22 cm
- Peso
- 948 g
- ISBN
- 9789895727810
- Depósito legal
- 521945/23
- Chancela
- Cordel D' Prata
Escreveram sobre este livro
Também à venda em