• img-book
    img-book

    Pedro, o Viajante no Tempo

Pedro, o Viajante no Tempo

A bruxa está à espera que ele faça coisas inimagináveis, mas ele é apenas uma criança, e ainda por cima, uma criança estranha.

14,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Pedro parecia ser uma criança normal, mas não, Pedro era estranho. E quando a sua avó decide leva-lo a uma bruxa para que ela o ajudasse, toda a sua vida muda drasticamente. Ele de repente fica a saber que é “o viajante.” O único capaz de evitar uma catástrofe temporal. A bruxa quer que ele regresse à era dos descobrimentos para enfrentar um feiticeiro poderoso, derrotando-o e impedindo-o de manipular o tempo a seu favor. A bruxa está à espera que ele faça coisas inimagináveis, mas ele é apenas uma criança, e ainda por cima, uma criança estranha.

Data da publicação: 20 Janeiro, 2090

Páginas: 196

Idioma: Português

ISBN: 978-989-8914-08-8 

Depósito legal: 444736/18

Peso: 273 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Roy Dias nasceu em 1967 na cidade de Vancouver, no Canada. Aos doze anos a professora de Inglês dá-lhe a conhecer As Crónicas de Narnia, tornando-o assim, num fã incondicional do género de Fantasia. Aos quinze anos muda-se para Portugal, fixando-se em Murça, Trás-os-Montes, terra natal dos seus pais. Com a trilogia do Senhor dos Anéisa fazer-lhe companhia, ingressa na Universidade do Minho, onde termina a licenciatura em Engenharia de Polímeros. Em 2014 aventura-se na escrita, lançando o seu primeiro livro de ficção científica, Aspeans The Beginninge em 2015 lança a sequela, Aspeans The Invasion. Mas foi só em 2018 que decide voltar à fantasia, com o primeiro livro em Português, Pedro, O Viajante no Tempo.

ngcunha

Março 24, 2019

Vale a pena ler! É um livro que queremos para as nossas crianças.

eduardojopinheiro

Março 25, 2019

Um excelente livro, com escrita cativante que prende o leitor da primeira à última página. Completamente adequado ao seu público alvo, é um excelente exemplo de como o suspense e fragmentos da História de Portugal se podem juntar de forma feliz numa obra ficcional. A sua leitura é fácil e entusiasmante, ficando-se sempre com vontade de saber o que se passará a seguir na longa e perigosa jornada de Pedro. Este é um bom exemplo de como um livro pode proporcionar momentos muito agradáveis e gratificantes para os jovens/adolescentes, ocupando-os de forma positiva e enriquecedora nos seus momentos de lazer.

JCV

Março 25, 2019

Ao ler Pedro, o viajante no tempo, mergulhamos de sopetão num imaginário infantil de multiplas peripécias, geografias e, obviamente, épocas. É um maravilhoso livro de aventuras.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *