Refúgio

16,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 3 Janeiro, 2022

Páginas: 138

Idioma: Português

ISBN: 9789899085084

Depósito legal: 485684/21

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

REFÚGIO é uma colectânea de poemas de variados temas, onde sobressai o amor, nas suas mais diversas formas. Não deixam de estar presentes também temas reflexivos como o estado do mundo, as relações interpessoais, a amizade, entre outros. O início da caminhada poética do autor surge, como o nome da obra indica, na procura de um REFÚGIO, um escape às vicissitudes do dia-a-dia. Na poesia encontrou um confidente que lhe dá bem mais do que recebe porque, a cada criação, o autor sente que colocando um pouco de si, acaba a reflectir-se a si próprio e encontrando nessa mesma escrita novas formas de ver/encarar a vida. Para o autor, o desejo de que o leitor possa sentir-se parte da obra, viajando a cada poesia, fazendo dela sua, encontrando-se em cada escrito, será o maior dos reconhecimentos e o incentivo que o atingirá na plenitude da sua entrega diária.

Conheça o autor

Nasceu em Ponta Delgada, em 1977. Estudou na Escola Secundária Antero de Quental, onde seguiu estudos no curso de Comunicação e Difusão. O seu sonho, desde sempre ligado à escrita, era seguir jornalismo. Acabou interrompendo os estudos para ingressar no mercado de trabalho, mas sempre sem deixar de lado a paixão pelas letras, em especial pela poesia. Tem como principais inspirações, Francisco Quarta, seu pai, e Florbela Espanca. 

Descubra

Opinião de Leitores

1 Comentários

1 avaliação de Refúgio

  1. Paulo Quarta

    Simplesmente fantástico. Poemas que nos enibtiam, nos fazem viajar pelos campos do amor, da amizade, da essência humana. Cada poema nos faz sentir e pensar as temáticas abordadas de uma forma que não nos deixa indiferentes.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.