Cordel D' Prata

TRILOGIA DA REVELAÇÃO DE DEUS UNO E TRINO

de Joaquim Brás Gomes

IVA incluído

1
  • Envio para todo o país
  • Envio grátis acima de 50 €
  • Também disponível nas livrarias
Sinopse

Convidamos o leitor a descobrir por meio da Trilogia da Revelação de Deus uno e trino as diversas etapas do aperfeiçoamento do ser humano. Deus, durante sete mil anos, vai convidando as Suas criaturas a se aproximarem do Caminho do Bem.

Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, vão manifestar-Se ao longo da História da Salvação cada um com as Suas Próprias atividades. 

A Deus Pai, durante quatro mil anos, no Antigo Testamento, é o criador das Suas criaturas e sua evolução á condição de servo;

A Deus Filho, durante dois mil anos, durante o Novo Testamento, é o dispensador da Misericórdia de Deus sobre a humanidade;

A Deus Espírito Santo, durante os próximos mil anos, é atribuída a vivência prática do Amor Divino no coração de humanidade inteira. Elevando o homem à condição de deus por participação.

A História sagrada, na qual a humanidade vai evoluindo, desenrola-se num ambiente de muitas peripécias, conquista e sucessos.

Ficha técnica

O livro por dentro

Género
Temáticas da sociedade
Páginas
98
Idioma
Português
Publicação
2 de maio de 2023
Encadernação
Capa mole
Formato
14 × 22 cm
Peso
137 g
ISBN
9789899144958
Depósito legal
510954/23
Chancela
Cordel D' Prata

Também à venda em

Wook Bertrand FNAC Amazon Apple Books
Continue a ler

Na mesma prateleira

Ver toda a livraria →