• img-book
    img-book

    URZE

URZE

Esta obra de David Dias é vista e sentida de uma perspetiva marcadamente masculina, relatando o percurso de um grupo de meninos à procura de serem homens.

17,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Passada ao longo das últimas duas décadas, a história desenrola-se em torno de Afonso Torga, filho e neto único de uma abastada família radicada entre a lezíria e a foz do Tejo. Um mundo seguro e previsível onde crescera e assentara a sua infância e adolescência. Com o rio e a capital como simbólicos cenários de fundo, Afonso vê-se, à chegada da idade adulta, confrontado com o desmoronar dos pilares onde assentara até ali a sua vida. Um duro choque de realidade que o irá levar a uma busca incessante por um novo lugar no mundo. Acompanhado por outros iguais num trajeto repleto de imprevisíveis ascensões e quedas, lutas de galos, deboche, eterna imaturidade e ambições desmedidas, esta história, ficcionada colocada sob um fundo real, é vista e sentida de uma perspetiva marcadamente masculina, relatando o percurso de um grupo de meninos à procura de serem homens.

Data da publicação: 20 Janeiro, 2010

Páginas: 494

Idioma: Português

ISBN: 978-989-8914-12-5 

Depósito legal: 447286/18

Peso: 687 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

David Dias nasceu em Lisboa em mil novecentos e setenta e nove no seio de uma típica família suburbana originaria do concelho de Ourém. Iniciou-se regularmente nas lides da escrita com a publicação de crónicas nos blogs “Velho Jarreta” e “A Volta ao Mundo em David Dias”. Contribuiu também com diversos textos dramatúrgicos levados a palco por associações de teatro comunitário, destacando o Grupo de Teatro de Funcionários da Universidade de Lisboa, do qual fez parte. Tendo sempre como ambição a escrita e publicação de uma obra ficcional mais ampla, lançou-se ao trabalho quando se sentiu preparado para tal. Agora surge, “URZE” o seu primeiro romance com o carimbo Cordel D’ Prata.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “URZE”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤