€15,00
Data da publicação: 17 Janeiro, 2024
Páginas: 78
Idioma: Português
ISBN: 9789895729661
Depósito legal: 523537/23
Género: Romance
A narrativa agarra-nos, é intimista q.b., permitindo a “mímesis” por parte do leitor – todos tivemos um pai, mãe, uma tia especial, uma cunhada inicialmente desconfiada, filhos que amamos, dúvidas, receios, dúvidas de novo, “saudades”. Todos temos uma história.
Porque vivemos a saudade e sentimos a saudade?
Porque a saudade nos faz regressar aos nossos melhores momentos. Aqueles que nos fazem sorrir só de os lembrar.
Uma história que em algum momento é a tua história. Uma lágrima que também foi tua, um brinde que também fizeste, um sentimento que também sentiste.
Seremos assim tão singulares?
Uma história com tanto de real, como de desafiante.
Desafia-te a ser. Apenas ser. Ser eu. Seres tu. Ser.
E que tal querermos ser quem somos?
Entrega-te, sem medo.
E, se a vida te der limões?
Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.
Pode nos contactar através do número 211 976 670.
Patrícia Susano –
Este livro é um abraço em forma de palavras.
Li este livro num momento delicado da minha vida, e ainda assim consegui sentir o cinforto das memorias, mesmo as que nao vivi.
A escrita é delicada, profunda e cheia de sentimentos. Há uma ternura em cada linha e acima de tudo uma Saudade a cada página…
Fez-me sorrir, fez-me parar para pensar, e sobretudo fez-me sentir.
É um livro sobre afetos, raizes e a forca das lembranças- aquelas que nos moldam e que vivem em nos mesmo quando o tempo passa.
Recomendo a quem procura uma leitura sensivel, real e com alma
Carla Matos –
Uma história de vida com a qual me identifico, transmite um misto de emoções e lembranças desde a minha infância até aos dias atuais. Um livro fácil leitura onde o autor evidência a saudade e a felicidade, nas coisas mais simples da vida.
2 avaliações de Papoilas e Malmequeres
Patrícia Susano –
Este livro é um abraço em forma de palavras.
Li este livro num momento delicado da minha vida, e ainda assim consegui sentir o cinforto das memorias, mesmo as que nao vivi.
A escrita é delicada, profunda e cheia de sentimentos. Há uma ternura em cada linha e acima de tudo uma Saudade a cada página…
Fez-me sorrir, fez-me parar para pensar, e sobretudo fez-me sentir.
É um livro sobre afetos, raizes e a forca das lembranças- aquelas que nos moldam e que vivem em nos mesmo quando o tempo passa.
Recomendo a quem procura uma leitura sensivel, real e com alma
Carla Matos –
Uma história de vida com a qual me identifico, transmite um misto de emoções e lembranças desde a minha infância até aos dias atuais. Um livro fácil leitura onde o autor evidência a saudade e a felicidade, nas coisas mais simples da vida.