Reflexões à meia-luz, todos os diálogos e confissões

15,00

Dados da obra

Data da publicação: 13 Dezembro, 2024

Páginas: 124

Idioma: Português

ISBN: 9789895851423

Depósito legal: 538696/24

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Reflexões à meia-luz — todos os diálogos e confissões é uma coletânea de poemas que aborda várias emoções e vivências.

Um portal para uma reflexão introspetiva, que vai permitir emocionar e descobrir até alguns dos pensamentos mais profundos.

Permite refletir e encontrar um conforto por não seres a única pessoa a sentir e pensar tanto!

Dessa forma, este é um portal mágico que irá fazer com que se observe e tenha-se outro ponto de vista sobre a complexidade humana!

Conheça o autor

Irina Avelar, nascida a 17 de julho de 2006 em Santarém. Desde pequena sempre deslumbrada pelo mundo da leitura, chegando à adolescência ainda com essa paixão. Chegando aos seus 15 anos, descobriu que a escrita também a cativava bastante, sendo aos 16 anos quando descobriu que adorava escrever poesia. No decorrer dos seus 16 e 17 foi quando se começou a inspirar nalgumas vivências e no seu ponto de vista do mundo para escrever vários dos poemas inseridos nesta obra. Usa a escrita para se exprimir e para inspirar outras pessoas a refletirem.

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Reflexões à meia-luz, todos os diálogos e confissões”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Procurar

Partilhe a sua opinião

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Reflexões à meia-luz, todos os diálogos e confissões”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *