Caminhando entre palavras

15,00

Dados da obra

Data da publicação: 1 Janeiro, 1970

Páginas: 78

Idioma: Português

ISBN: 9789895854332

Depósito legal: 542241/25

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Poemas e poesias são profundos questionadores, ajudam a refletir sobre a vida que levamos, a superficialidade das relações, do amor, dos sonhos, da esperança. 

Uma coletânea nas suas diversas fases da vida. 

Para jovens, adultos, senhores e senhoras. 

Apresenta palavras de sensibilidade onde a razão, espiritualidade e os sentimentos da imaginação, observação, inspiração são explorados de modo intenso e íntimo. 

Um livro que toca o espírito, a mente e o coração. 

A VIDA É UM DESTINO TODOS OS DIAS. 

Conheça o autor

Mais uma humana buscando humanizar as atitudes e pensamentos. Com formação académica completa em uma das áreas da Comunicação. Empreendedora. Aberta ao nosso turbulento e lindo mundo. Em tudo se atreve. Já pintou, criou um conceito de café inovador e dirigiu-o, fez balé clássico. Tem consigo um propósito. A esperança de ainda ver e fazer parte de um mundo mais solidário. E pede: Façamos a paz no mundo. Em palavras da nossa amada Clarice Lispector, “O que o ser humano mais aspira é tornar-se humano”. 

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Caminhando entre palavras”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Procurar

Partilhe a sua opinião

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Caminhando entre palavras”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *