A nossa história com mais de um significado no dicionário da vida

Na vida, às vezes, somos confrontados com momentos que alteram por completo o conceito que temos dela. Pensamos ser o piloto do nosso destino mas à mínima turbulência aquilo que achamos exato e irrefutável pode se transformar em poeira, dando lugar a outros horizontes e novos conhecimentos.

O livro Entre Vidas mostra-nos, através de experiências e vivências reais, que vidas passadas podem se cruzar no presente, alterando-o na sua conceção. “São histórias emotivas e lindas demais para ficarem no esquecimento. Este livro serve, acima de tudo, para despertar o ser humano para a possível interligação entre a vida presente e outras vidas ‘vividas’ anteriormente. Sendo que tudo o que fazemos ou vivemos terá consequências seja quando for e em que dimensão for”, afirma a autora Conceição Ruas.

Em Entre Vidas seguimos a história de Maria e a sua capacidade de aceder a vidas passadas. Tudo muda quando, no presente, reconhece o seu grande amor de outra vida. António, por sua vez, reconhece-a também. De imediato, a química e a energia de ambos toma por completo as suas vidas.

Ao mesmo tempo que acompanhamos todo um percurso inédito, enquadrada na magia de uma história de amor, entendemos a mensagem deixada pela autora: “Cada momento deve ser aproveitado e vivido sem desperdiçar nada. Desde a primeira inspiração ao nascer até à última expiração ao morrer, somos presenteados com tanto. Aproveitem e sorriam, pois a vida vale mesmo a pena”.

Convicta da força de cada palavra, seja escrita por ela ou por outra pessoa, Conceição Ruas transmite na escrita a sua sabedoria, mostrando a incansável procura por respostas do desconhecido. O feedback, esse, tem sido o melhor: “Tenho recebido muitas mensagens, telefonemas e visitas de particulares. Pessoas que me querem conhecer e abraçar. Pessoas que dizem, com um sorriso, que sentem aquela história como se fosse a delas. Pessoas que leram o livro seguido, sem conseguir parar, e que choraram e sorriram”.

Nomeada para a Gala de Autores 2019 na categoria de Melhor Obra, a autora mostra-se igualmente feliz pelo reconhecimento, “o meu lema de vida é acreditar que os sonhos são para se tornarem realidade e, para isso, basta acreditar, trabalhar e colocar amor em tudo o que fazemos. O resultado só pode ser muito positivo”.

Adquira o livro Entre Vidas na loja online da Editora Cordel d’ Prata [carregue aqui].

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email