-20%
  • img-book
    img-book

    Black Heart – I

Black Heart – I

Poderão dois corações tão diferentes bater ao mesmo ritmo?

14,80 7,40

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Anna Hardy é professora e subcoordenadora do departamento elementar de uma escola no centro de Los Angeles. Arrastada pela irmã, acompanha-a numa saída de sexta-feira, vestida como é normal na sua pessoa: com as suas galochas floridas e um coque no cimo da cabeça a lapidar a sua versão de gata borralheira.

Quando Matthew Cooper, um jovem empresário de vinte e sete anos, dono de uma cadeia de hotéis que são verdadeiros cruzeiros em terra, a leva para sua casa, a vida dela começa a mudar rapidamente.

Confrontada com a forma como ele a faz sentir, com tudo o que de mais romântico lhe proporciona, arrisca envolver-se com ele, aceitando todas as suas extravagâncias e luxos. Vê-se dominada por um homem enigmático que não só a leva a explorar a sua sexualidade esquecida, mas, também, se revela imediatamente um autêntico poço de controlo, posse e bipolaridade.

Será Anna capaz de lidar com todas as facetas daquele homem de coração preto e dar-lhe aquilo que ele lhe pede insistentemente? Até onde ele é capaz de ir para conseguir isso? Poderão dois corações tão diferentes bater ao mesmo ritmo?

Data da publicação: 20 Janeiro, 2020

Páginas: 448

Idioma: Português

ISBN: 978-989-8914-17-0

Depósito legal: 451736/19

Peso: 500 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Lauren Lewis é licenciada em Estudos Portugueses e Mestre em Ensino de Línguas Clássicas. Nos tempos livres é uma ávida leitora – trabalha arduamente para ter uma enorme biblioteca –, gosta de viajar e de escrever de madrugada, acompanhada pelo seu amigo de quatro patas – um labrador preto com o nome de uma dinastia inglesa. A ideia de escrever o seu primeiro livro surgiu durante uma viagem de avião, enquanto se questionava o que era possível fazer por alguém que havia desistido de viver. E foi justamente a repetida resposta – “o tempo em que estou a ler BLACK HEART é o tempo em que não me corto” – que a motivou a continuar. Desde aí não mais parou de escrever as suas próprias histórias.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Black Heart – I”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤