Anna Hardy é professora e subcoordenadora do departamento elementar de uma escola no centro de Los Angeles. Arrastada pela irmã, acompanha-a numa saída de sexta-feira, vestida como é normal na sua pessoa: com as suas galochas floridas e um coque no cimo da cabeça a lapidar a sua versão de gata borralheira.
Quando Matthew Cooper, um jovem empresário de vinte e sete anos, dono de uma cadeia de hotéis que são verdadeiros cruzeiros em terra, a leva para sua casa, a vida dela começa a mudar rapidamente.
Confrontada com a forma como ele a faz sentir, com tudo o que de mais romântico lhe proporciona, arrisca envolver-se com ele, aceitando todas as suas extravagâncias e luxos. Vê-se dominada por um homem enigmático que não só a leva a explorar a sua sexualidade esquecida, mas, também, se revela imediatamente um autêntico poço de controlo, posse e bipolaridade.
Será Anna capaz de lidar com todas as facetas daquele homem de coração preto e dar-lhe aquilo que ele lhe pede insistentemente? Até onde ele é capaz de ir para conseguir isso? Poderão dois corações tão diferentes bater ao mesmo ritmo?
Lauren Lewis é licenciada em Estudos Portugueses e Mestre em Ensino de Línguas Clássicas. Nos tempos livres é uma ávida leitora – trabalha arduamente para ter uma enorme biblioteca –, gosta de viajar e de escrever de madrugada, acompanhada pelo seu amigo de quatro patas – um labrador preto com o nome de uma dinastia inglesa. A ideia de escrever o seu primeiro livro surgiu durante uma viagem de avião, enquanto se questionava o que era possível fazer por alguém que havia desistido de viver. E foi justamente a repetida resposta – “o tempo em que estou a ler BLACK HEART é o tempo em que não me corto” – que a motivou a continuar. Desde aí não mais parou de escrever as suas próprias histórias.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.