• img-book
    img-book

    Black Heart – I

Black Heart – I

Poderão dois corações tão diferentes bater ao mesmo ritmo?

18,50

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género: ,

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Anna Hardy é professora e subcoordenadora do departamento elementar de uma escola no centro de Los Angeles. Arrastada pela irmã, acompanha-a numa saída de sexta-feira, vestida como é normal na sua pessoa: com as suas galochas floridas e um coque no cimo da cabeça a lapidar a sua versão de gata borralheira.

Quando Matthew Cooper, um jovem empresário de vinte e sete anos, dono de uma cadeia de hotéis que são verdadeiros cruzeiros em terra, a leva para sua casa, a vida dela começa a mudar rapidamente.

Confrontada com a forma como ele a faz sentir, com tudo o que de mais romântico lhe proporciona, arrisca envolver-se com ele, aceitando todas as suas extravagâncias e luxos. Vê-se dominada por um homem enigmático que não só a leva a explorar a sua sexualidade esquecida, mas, também, se revela imediatamente um autêntico poço de controlo, posse e bipolaridade.

Será Anna capaz de lidar com todas as facetas daquele homem de coração preto e dar-lhe aquilo que ele lhe pede insistentemente? Até onde ele é capaz de ir para conseguir isso? Poderão dois corações tão diferentes bater ao mesmo ritmo?

Data da publicação: 20 Janeiro, 2020

Páginas: 448

Idioma: Português

ISBN: 978-989-8914-17-0

Depósito legal: 451736/19

Peso: 500 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Lauren Lewis (pseudónimo) cresceu rodeada de livros e acredita que quando escreve o mundo torna-se num lugar melhor. Mas, nem sempre foi assim tão simples. Aos sete anos ainda não conseguia decifrar o código escrito, costumava copiar os pequenos textos a partir da caligrafia da mãe. Depois de superar a grande batalha das letras, nunca mais deixou de ler: aos doze anos leu O Monte dos Vendavais e apaixonou-se pela literatura inglesa; aos catorze anos ganhou um prémio da biblioteca escolar por ter sido a aluna com mais livros requisitados e aos dezassete anos percebeu que a sua vida passaria, indiscutivelmente, por fazer alguma coisa relacionada com a língua, com livros e com escrita. Foram as palavras de Toni Morrison e o dilema de conviver de perto com um suicida que a levaram a querer escrever um romance, porque é o amor que a move em tudo aquilo que faz. A ideia surgiu pela dificuldade enorme de explicar a beleza da vida a alguém que havia desistido de viver. Sem saber como, a história envolveu-a por completo e o que começou por ser apenas uma tentativa de comunicação, tornou-se numa verdadeira viagem. Ouvir várias vezes “o tempo em que estou a ler BLACK HEART é o tempo em que não me corto” motivou-a a escrever mais capítulos e volumes. Mais tarde, quis publicar para chegar a outras pessoas que vivem no silêncio pesado da automutilação, na dor escura do suicídio. Por agora, o objetivo da autora é que os leitores sonhem com a sua história como ela sonhou com as histórias dos livros dos outros.

Não existem opiniões ainda.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Black Heart – I”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤