A força do amor vence sempre as mentiras da vida

Uma paixão proibida, mas incondicional entre dois presumíveis irmãos que desconhecem o seu passado desencadeia uma série de acontecimentos que, a cada página do livro Um Lugar Chamado Sempre, nos faz refletir sobre a força do amor perante as mentiras e as adversidades da vida. 

Trata-se de um romance inebriante e apaixonante onde o amor proibido triunfa sob o ódio e até a morte. O cenário natural que abraça toda a história e a atmosfera a combinar com o misticismo, envolve a aventura deste par apaixonado”, afirma o autor Jorge Barroso.

Um romance onde existe amor, mistério e coragem num ritmo empolgante, acompanhado da História de um país. Os protagonistas, entregues ao fatal destino que os une, lutam na ânsia de ver cair o manto negro das trágicas passagens que assolam as suas vidas. “Numa inesperada sucessão de acontecimentos descobre-se como o destino conduz o que consente e arrasta o que resiste”.

Um lugar chamado Sempre é uma história de amor fruto da imaginação artística do seu criador, mas que vive de sentimentos e emoções da realidade. “O foco do escritor é escrever textos que iluminem no leitor algo importante que vai dentro de si mesmo. É uma luta para a inspiração chegar e uma busca constante pelas palavras que se encaixam no sentimento. Um desafio intenso e gratificante em que todo o esforço e sacrifício valem a pena”.

318 páginas de uma história improvável e imprevisível que nos leva a entender o amor como “aquele sentimento em que duas pessoas se unem, têm liberdade e a disposição necessária para viver juntos, iniciando projetos de vida em comum”.

No ano da sua publicação, Um lugar chamado Sempre está nomeado para a Gala dos Autores na categoria de “Melhor Obra 2019”. Um reconhecimento que o autor encara como “um incentivo à aventura da escrita e à criatividade literária. É a satisfação de um desejo que tem origem no sentimento de felicidade”. De resto, 2019 tem sido um ano de agradáveis surpresas com o constante feedback dos seus leitores: “tenho recebido mensagens e e-mails das mais variadas pessoas que leram e se apaixonaram pela obra. Questionam-me sempre quando “sai” o próximo livro e isso deixa-me feliz, orgulhoso e confiante que voltei a fazer um bom trabalho. As pessoas têm sido muito generosas, tanto na apreciação como também na divulgação”.

Adquira o livro Um Lugar chamado Sempre na loja online da Editora Cordel d’ Prata [carregue aqui].

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤