• img-book
    img-book

    A Irrepetibilidade das Manhãs Contigo

A Irrepetibilidade das Manhãs Contigo

Este é um livro onde dramaticamente se confrontam a fantasia de um homem – o fenómeno mais espantoso do planeta é o mais fugaz: esquecer por breves momentos a glorificação que é amar-te – e o temor de uma mulher – como confiar em quem esparvoa tão garbosamente?

12,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

É um livro escrito para quem escolhe os livros abrindo-os aleatoriamente, pois nunca desiste de tentar surpreender o leitor. É também um livro destes novos tempos em que iremos finalmente começar a saber o que somos…

Iremos sair, se o quisermos, do nosso obstinado egocentrismo, dos nossos herméticos tabus;

Iremos saber que afinal há outras condições a ponderar como a importância inconsciente dos nossos instintos diversos nas nossas decisões pessoais.

É ainda um livro de um homem e uma mulher, rodeados de iniquidades, à procura de sentido.

Como não haveriam de se consumar vidas a projetar errados sobre o mundo em redor? Será carapuça para alguém?… Culpa para ninguém?

E, assim, os protagonistas vão compreendendo como nos afincamos em ignorâncias que nos dão nostalgias exageradas ou anseios improváveis.

O que de novo caberia no planeta sem derrotados, sem mortos, sem extintos, sem a queda dos esplendorosos?

Sem as aprendizagens da desistência das vanidades, o rumo da humanidade apenas nos parece permitir uma sabedoria final?!

Será essa a nossa magna generosidade… A de nos fazermos desaparecer dispensando o amor de ser a solução?!

Data da publicação: 30 Dezembro, 2019

Páginas: 175

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-18-7

Depósito legal: 465749/19

Peso: 244 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Carlos J Maria G é um professor paralisado em funções pela descoberta de que toda a paisagem envolvente é um longevo jogo de poderes. Se os ditames arcaicos eram simplesmente selvagens ou incompreendidos, os novos são displicentemente destrutivos. Um geógrafo que tenta encontrar um sentido benevolente para a nossa relação com o mundo… e connosco próprios. Seja nos caminhos ancestrais do amor, seja em novas racionalidades. Escreve livros na suposição de que pode ajudar os outros a despertarem para as premências dos seus mundos, para não serem esmagados pelos alheios. Como? Invadindo-lhes a liberdade, rumorejando-lhes complexas simplicidades, com a ilegitimidade de esperar que se transformem em humanos errando melhor do que ele. À procura de caminhos para a natureza humana, publicou “A Repetibilidade das Tardes Contigo”, “A Indescritibilidade das Madrugadas Contigo”, “A Irrepetibilidade das Manhãs Contigo”, “O que trazes nessa Lua? Dois epigenótipos, uma utopia” e “Revelações do Capuchinho Vermelho”, este em e-book.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “A Irrepetibilidade das Manhãs Contigo”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤