• img-book
    img-book

    A Mulher Que Meteu Medo ao Diabo – O Conto da Verdade

A Mulher Que Meteu Medo ao Diabo – O Conto da Verdade

Deus criou o Homem. Nele bafejou o sopro da vida. De uma de suas costelas nasceu a Mulher. Mas, e se este for apenas o início de uma longa história de traições e sofrimento? E se toda esta trama for resultado da maior tentativa de ocultação alguma vez elaborada? E se Deus, afinal, tiver uma mulher? Temam a verdade, a morte entre nós caminha.

14,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Entre colinas, montes e montanhas marcou Deus os primeiros passos do Homem, bafejando nele o sopro da vida. De uma de suas costelas nasceu a mulher, e juntos habitaram durante milénios o majestoso Jardim do Éden. Até que o Diabo, Lúcifer em pessoa, os conduziu no caminho do pecado, e utilizando toda a sua astúcia, o príncipe das mentiras e dos enganos vestiu a pele de uma serpente: assim nascia o Pecado.

Mas, e se tudo isto não passar de uma conspiração? E se esta história que desde os primórdios dos tempos nos é contada, servir apenas para ocultar a mais pérfida das verdades? E se Deus, afinal, tiver uma mulher?

Nesta viagem incessante e macabra pelo mundo dos mortos fala-se da verdade, de laços quebrados e corações partidos. Sigam todos os passos que vos forem indicados. A morte aguarda, é vossa para ser reivindicada.

Uma história de sangue, traição e sacrifícios!

Terão a ousadia de afligir a ira de Deus? Chegará a vossa leitura acaso ao fim?

Desafio-vos. A morte anda por aí… caminha entre nós!

Temam o desconhecido.

A seu tempo, a verdade será revelada.

Data da publicação: 3 Dezembro, 2019

Páginas: 66

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-22-4

Depósito legal: 466716/20

Peso: 92 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Afonso Robles nasceu a 8 de janeiro de 1997 em Vila Nova de Gaia, cidade onde sempre habitou.Após o término do ensino secundário ingressou no curso de Direito. Hoje dedica-se ao estudo de História, uma área que sempre o apaixonou, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.A Mulher que Meteu Medo ao Diabo – O Conto da Verdade é a sua primeira obra.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “A Mulher Que Meteu Medo ao Diabo – O Conto da Verdade”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤