• img-book
    img-book

    A Origem de Ethosis: Ícaro

A Origem de Ethosis: Ícaro

A saga A Origem de Ethosis de Gonçalo Raposo traz-nos de volta à Luz e Escuridão, ao mistério e romance, ao amor e à inocência, à sabedoria e opressão em mais um excecional volume.

28,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

“A Origem de Ethosis” é uma saga de fantasia, mistério, romance e aventura sobre inocência, coragem, amor, amizade, sabedoria, confiança, opressão, liberdade, Luz e Escuridão.

Quando no segundo volume desta saga Dalilah Fey utilizou a Caixa de Pandora, ela não só usurpou toda a magia de Queens, como também libertou um elfo, temido por todos, preso pelos seus crimes contra o reino de Lohess e contra a Natureza. Agora, neste terceiro volume, todos os seres de Lohess devem unir-se para protegerem o reino da Escuridão, força que aniquila toda a bondade através da corrupção da mente e da alma. Numa tentativa de unir todos os cidadãos, Ghaia pede ajuda a Filyp para apelar ao povo. Porém, também a Escuridão está a recrutar forças e a maior delas todas é Dalaigh, o Equilíbrio. Mas a viagem de Filyp não será fácil, pois ele terá de vencer o Pecado de Ícaro: a arrogância.

Nesta continuação Gonçalo F. P. Raposo dá-nos o volume mais empolgante e intrigante até agora. Preparem-se para várias revelações chocantes!

O preço do produto inclui a Parte I e II.

Data da publicação: 6 Abril, 2019

Páginas: 554

Idioma: Português

ISBN: 978-989-8914-11-8

Peso: 771 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Gonçalo F. P. Raposo nasceu a 4 de Julho de 1993, em Sintra. É da serra que provém o seu gosto pelo mistério, pela fantasia e pela natureza. Sempre gostou de literatura e durante a adolescência leu José Saramago e J. R. R. Tolkien. Na faculdade decidiu seguir História, outra das suas grandes paixões. Ao ter cadeiras de Mitologia, Cultura e Imaginário e ao ler Utopia de Thomas More e Os Miseráveis de Victor Hugo acabou por descobrir qual a sua paixão para escrever: a fantasia e a luta entre o Bem e o Mal. Foi assim que nasceu a saga A Origem de Ethosis – cujo primeiro volume se intitula de Caminhos Quebrados. Ao concluir a faculdade tornou-se Técnico de Turismo e trabalha, actualmente, nos monumentos de Sintra. Sempre que pode viaja pelo mundo, pois adora conhecer novos lugares e culturas, além de ler e escrever. Para ele, o valor de um livro encontra-se na história além das palavras; um livro deve inspirar quem o lê; deve fazer reflectir; deve conectar e fazer agir.

Leonilde Pires

Junho 25, 2019

Obra fantástica! Que nos prende do princípio ao fim. Viajamos entre a realidade e o imaginário. Parabéns ao Gonçalo.

Jorge Vale

Novembro 25, 2019

Uma obra alucinante e cheia de reviravoltas fantásticas. Foi um grande prazer mergulhar no mundo mágico do autor e mal posso esperar por ler mais obras!

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤