• img-book
    img-book

    A Última Ronda Noturna

A Última Ronda Noturna

PRÉ VENDA – Entregas a partir de Outubro

15,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género: ,

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

A pacata cidade de San Lopez, na região serrana do Rio de Janeiro, é um pequeno paraíso para quem deseja uma vida tranquila. Por quase 35 anos, o delegado Fidalgo foi um dos principais responsáveis por manter o sossego e a ordem local. Querido pelos moradores, ele está prestes a se aposentar, mas não antes de realizar sua última ronda noturna. O que o velho homem da lei não contava é que naquela noite seria feito um ajuste de contas mortal.

Foi justamente à procura de paz que a jovem jornalista Marcia Camargo buscou refúgio em San Lopez. Ela só queria recomeçar a vida, e até estava dando sorte, trocando uns beijos furtivos nos bosques abençoados pela natureza. O que a garota tatuada não contava é que naquela noite ela teria que lutar pela vida contra misteriosas forças do mal.

Na cidade onde nada é o que parece ser, as máscaras começam a cair. O homem da capa preta, com olhos flamejantes e guiando cães infernais, anseia por vingaça. A falsa paz, conquistada com sangue, chegou ao fim.

EmA Última Ronda Noturna, o escritor Allan Pitz cria um suspense de tirar o fôlego, norteado por um jogo maldito que envolve antigas ordens secretas. Capítulo após capítulo, o leitor é instigado a desvendar os mistérios que rondam San Lopez, até ser  conduzindo ao final surpreendente.

Data da publicação: 6 Junho, 2019

Páginas: 138

Idioma: Português do Brasil

ISBN: 978-989-54461-8-6

Depósito legal: 458389/19

Peso: 192 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Allan Pitz nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1983. Escritor, roteirista, dublador e ator, ele transita pelos territórios da arte com desenvoltura e criatividade. Autor de oito obras literárias, Allan Pitz já teve textos publicados, inclusive, na França, onde participou da coletânea Nouvelles du Brésil (Éditions Reflets d’ailleurs), ao  lado de escritores brasileiros famosos como Pedro Bandeira e José Arrabal. Já o livro infantil Um Peixe de Calça Jeans e Outras Histórias para Unirfoi um dos precursores na abordagem do bullying, sendo adotado por diversas escolas e recomendado por diversas secretarias de Educação do Brasil. Sua escrita visceral lhe rendeu prêmios e muitos admiradores. Pitz não é um escritor limitado a apenas um gênero, já escreveu desde histórias infantis, passando por suspense, até textos filosóficos. Ele surpreende os leitores a cada obra, o que o diferencia como autor e encanta o público. O autor conquistou o Prêmio Canon de Poesia (2010), na categoria Melhores Poetas do Ano, e foi indicado ao Prêmio Codex de Ouro (2012), na categoria Melhor Romance paraEstação Jugulare Melhor Capa para A Arte da Invisibilidade. Como dublador, Allan Pitz participou de diversos documentários exibidos no Canal Futura e na plataforma Netflix, além de ter dublado o personagem principal da série A História do Cristianismo, produzida pelo canal BBC e exibida em várias emissoras de TV do Brasil. A experiência como ator, atuando em 18 espetáculos, inspiraram Pitz a criar seus próprios roteiros, que já foram exibidos na televisão brasileira e no YouTube. Atualmente o autor dedica-se a escrever novos livros e roteiros.

Não existem opiniões ainda.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “A Última Ronda Noturna”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *