• img-book
    img-book

    Amor em Lisboa

Amor em Lisboa

Quem é que nunca imaginou como seriam os seus anos na Universidade?

Clarissa não foge à regra. Desde muito pequena, que sonha com o que seria andar na Faculdade. Porém, quando o momento chegou, esta deparou-se com imensas situações para as quais não estava preparada: uma colega de quarto que faz de tudo para a destruir, um colega de sala que apoia os ideais machistas, o uso de substâncias ilícitas, o consumo excessivo de álcool, as aulas infindáveis…

Mas de tudo isto, o que a mais intriga é um rapaz loiro coberto de tatuagens, que faz de tudo para esconder a sua vida e personalidade, de todos. Porém, surge um rumor de que ele é um assassino, deixando todos em estado de alerta.

Será que os rumores são verdadeiros? Será que ela vai deixar o que sempre idealizou para descobrir a verdade?

15,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Desde muito cedo que sonhamos com os anos na Universidade. Para as raparigas esta será sempre uma fase de grandes vivências e descobertas pessoais. Clarissa não foge à regra e sempre imaginou como seria a sua entrada neste novo Mundo. Mas o que encontra não é exatamente o que esperava. Ela não estava preparada para colegas conflituosos, defensores de ideias machistas, substancias perigosas e…o consumo excessivo de álcool.

Envolvida num ambiente completamente diferente do que imaginou, Clarissa terá que enfrentar sozinha estes novos desafios, ao mesmo tempo que se intriga com alguém que faz questão de esconder a sua personalidade de todos. Os rumores começam a surgir e o alerta espalha-se pela Universidade: ele poderá ser um assassino.

Este é um verdadeiro mistério que o vai prender em cada personagem, em cada quarto, em cada aula.

Terão estes rumores um fundo verdadeiro?
Conseguirá Clarissa descobrir a verdade?

Data da publicação: 29 Agosto, 2020

Páginas: 256

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-46-0

Depósito legal: 469800/20

Peso: 356 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Eliana Bernardino, estudante do ensino secundário, descobriu a sua paixão pela escrita com apenas 14 anos. Autora do livro Sem Saída, que teve boas críticas, apresenta agora Amor em Lisboa. Apesar de ser nova, pretende surpreender o leitor com os seus romances e deixá-lo sedento por mais, prometendo finais inesperados e inesquecíveis. Certifica que as suas obras têm reviravoltas de cortar a respiração e momentos surpreendentes. Com uma escrita mais dedicada ao público jovem adulto, pretende voltar a implantar o amor pela literatura.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Amor em Lisboa”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤