As Estrelas Que Nos Unem

16,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 26 Abril, 2021

Páginas: 434

Idioma: Português

ISBN: 9789899052468

Depósito legal: 483101/21

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Rachel York tem medo do amor, de ser deixada por quem ama tal como o pai havia feito quando era pequena. Apesar de sonhar em amar e ser amada, afasta esse desejo sempre que regressa à realidade. Foi por isso que planeou ficar escondida no baile mais importante da época. Contudo, esse plano não correu como pretendia, pois tinha caído em cima do Príncipe enquanto se refugiava no escuro da noite.

Ethan Clarkson não acredita que o amor verdadeiro existe. Desde pequeno que concluiu que o casamento é apenas um contrato, mas quando se depara com os lábios de Rachel a meros milímetros dos seus, começa a questionar-se se estaria enganado. 

E foi debaixo das estrelas que ele mostrou que a amava e que Rachel se apaixonou pelo amor dele…

Até deparar-se com uma descoberta que pode ser fatal e observar, novamente, essa luz desaparecer…

Será que o amor verdadeiro brilha por entre a mais profunda escuridão?

Conheça o autor

Nasceu a 18 de março de 2001 em Lisboa e, desde cedo, mostrou amor pela escrita e leitura, principalmente se houvesse romance envolvido. Estuda na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, mas reserva sempre tempo para desenvolver outras paixões como estar com a família, viajar, dançar, ler e escrever. Começou apenas com um simples conjunto de letras e palavras que rapidamente se tornaram frases, capítulos e, por fim, surgiu um livro. Inspirada pelo amor dos pais e dos irmãos, e por acreditar no poder do amor verdadeiro, As Estrelas Que Nos Unem, é a sua primeira obra, tendo sido uma das personagens principais deste livro, Rachel York, inspirada na própria autora. 

Descubra

Opinião de Leitores

10 Comentários

10 avaliações de As Estrelas Que Nos Unem

  1. manuelmatiasricardo

    Confesso que não tenho por hábito escrever a opinião dos livros que leio, mas desta vez sinto a necessidade de o fazer.
    Nunca fui de ler livros de romance, mas quando decidi dar uma oportunidade à obra “As Estrelas Que Nos Unem” terminei a leitura com um sentimento incrível, de satisfação e felicidade!
    Esta obra não aborda apenas o romance entre duas personagens, tem mistério, intrigas, momentos cómicos bem construídos e, acima de tudo, reflete o poder do verdadeiro amor e transmite esperança. Cheguei ao final da leitura e aprendi uma mensagem importante: apesar de julgarmos que uma noite está muito escura, haverá sempre uma luz para iluminar o nosso céu, a nossa vida. Essa luz são as pessoas. Elas são as nossas estrelas.
    Para todo o tipo de pessoas eu recomendo muito a leitura deste livro!

  2. Érica Pinheiro

    Assim como a Raquel, a obra é absolutamente genuína e transparece a menina sonhadora e amorosa que ela é! Uma obra que nos faz entrar dentro dela e sentir a magia do amor!

  3. Sonia

    Uns obra fantástica , que nos prende até ao final . Aconselho vivamente .

  4. Diana Raquel (proprietário verificado)

    Um livro que ensina o que é o amor verdadeiro e puro, mostra-nos a realidade e o sentimento de viver com medos e que existe sempre a possibilidade de os ultrapassar pois o amor vence tudo. E foi debaixo das estrelas que me apaixonei verdadeiramente por este livro. ⭐️

  5. Cristiana

    Este livro é mais que um romance, retrata a vida, os medos, os problemas, mas mostra que o amor é a nossa estrela que brilha por entre a mais profunda escuridão. É um livro incrível que mostra que o amor é uma fonte de esperança. Aconselho todas as pessoas a lerem, é um livro para a vida que prende a atenção desde o início.

  6. Inês goinhas

    É uma obra muito bonita, gostei imenso da evolução das personagens e da evolução da sua bonita história de amor, esta obra torna-se viciante não o consigui largar até saber o fim da história. Recomendo muito, superou todas as minhas expectativas.

  7. marta

    este foi o único livro que me prendeu do início ao fim! o desenvolvimento dos personagens, a indecisão que eles sentiam, o romance em si, e tudo o resto foi o que me prendeu ao livro! Adorei a forma como os personagens eram envolvidos na história mas principalmente da escrita! O meu livro favorito de certeza!

  8. Raquel Ventura

    Neste livro conhecemos Rachel e Ethan, duas personagens que, quando se conhecem, já têm um passado com os seus desgostos e ideias pré concebidas sobre o que é amar.
    Ao longo da história conhecemos a dinâmica familiar, tanto dos York, como da família real.
    É-nos oferecido, não só o romance, mas também um mistério e um conjunto de acontecimentos que nos tiram o fôlego.
    Este primeiro livro da Raquel tem uma escrita corrida e empolgante que nos faz querer saber o que vai acontecer. Agora, estou à espera de mais livros da autora!
    Recomendo a quem está à procura de um romance fofinho com personalidades fortes 🙂

    TW: tentativa de violação

  9. Mafalda Lourenço

    Este livro prendeu em da primeira a última frase tem muitas vibes “A Seleção” recomendo para quem goste de romance aborda temas super importantes de uma forma leve e fluida. Recomendo para +13 Parabéns a autora

  10. Sandra Cunha

    Absolutamente fantástica!!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.