Data da publicação: 3 Março, 2025
Páginas: 538
Idioma: Português
ISBN: 9789895853069
Depósito legal: 540906/24
Género: Biografias
Ao “obedecer” a uma sugestão para publicar as surpresas e emoções na descoberta do pouco divulgado, mas apaixonante, mundo da dança desportiva, o autor encontrou-se frequentemente a estabelecer paralelos entre os desafios das pistas, e os da guerra que viveu em Angola.
Atreveu-se, entre sorrisos, a construir um inédito desfilar de vivências e análises sobre dois mundos que, sendo quase contraditórios, lhe exigiram a mesma atitude – coragem.
Esse desconhecido e deslumbrante mundo da dança desportiva é aqui desvendado, num registo que oscila entre a análise crítica e criteriosa e a imaginação delirante, colorido com oportunas e divertidas memórias dos tempos de guerra.
Pensamento positivo é o traço comum, deixando para outros os sérios dramas da guerra, e usando dela apenas os bons momentos que os “dramas” da dança vão-lhe reavivando.
Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.
Pode nos contactar através do número 211 976 670.
Ainda não existem avaliações.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.