• img-book
    img-book

    As Jóias Mágicas – O Início

As Jóias Mágicas – O Início

Existe uma lenda de vários anos atrás que havia 16 joias com poderes devastadores capazes de salvar o mundo, ou de o destruir. Cabe aos seus portadores decidirem o seu destino com estas joias, embora ele já esteja destinado.

16,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Existe uma lenda de vários anos sobre uma rapariga chamada Lara que era portadora das dezasseis joias mágicas com vários poderes. Poderes que podem salvar o mundo, ou até mesmo destruí-lo. Quando ela faleceu, as suas dezasseis joias foram espalhadas pelo mundo. Mas essa lenda, tal como todas as outras, foi esquecida. Até hoje quando Bruno Lino recebeu a sua joia da Invisibilidade. Ele assim ativou as outras joias, e agora ele está no grupo d’As Joias Mágicas e, juntamente com os seus novos amigos, terão de proteger o mundo do grupo de vilões que usam as suas joias para o mal. Mas nem os heróis podem escapar da realidade da vida, dos romances e dos demónios internos. Agora cabe a estes portadores saberem se irão usar os seus poderes para o bem, ou para o mal, mas os seus destinos já estão escritos.

Data da publicação: 8 Agosto, 2020

Páginas: 306

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-50-7

Depósito legal: 466733/20

Peso: 426 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Bruno Correia tem 24 anos e terminou o 12º ano no curso de Gestão de Redes Informáticas. Apesar de ainda ser jovem, já sofreu de problemas indesejados, tais como bullying durante 4 anos e inclusive um cancro. No meio de tudo isto, sempre pôde contar com livros, jogos e músicas que lhe abriam as portas da imaginação, o que o fez seguir em frente sem se deixar vencer pelos obstáculos e nunca deixou de lutar para atingir os seus sonhos.

Nádia Ventura

Agosto 17, 2020

Em 2 dias li o livro, cada linha que lia, deixava-me curiosa para saber o que iria acontecer a seguir… Uma historia cheia de magia que só pela sua capa chamou à atenção. Li ” As Jóias Mágicas” as minhas filhas pequenas 3 e 9 anos. Elas estão a adorar e todas as noites ttenho de lhes ler um pouco. A mais velha, ficou toda contente por ter uma personagem com o seu nome Leonor e com poderes.
Livro de fácil leitura e de imaginação, simplesmente 5*. O autor Bruno Correia está de Parabéns!
Estou aguardando o proximo livro cheio de magia…🤩

Leonel Sobral Correia

Agosto 21, 2020

Uma história simplesmente fantástica! Quando começo a ler, dificilmente consigo parar a leitura.

Elza Viola

Agosto 22, 2020

Espetacular, entusiasmante ótima história de fantasia.
Este livro leva a nossa imaginação voar a medida que o vamos lendo, não há como parar de ler.
Parabéns ao autor e que venham muitos mais.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤