Data da publicação: 12 Dezembro, 2025
Páginas: 70
Idioma: Português
ISBN: 9789897901294
Depósito legal: 552840/25
Género: Poesia
O livro “As pegadas do poeta” é um conjunto de poemas/reflexões aos quais chamo de pegadas. Porque chamo os poemas de pegadas? Eu chamo os poemas de pegadas, pois cada poema nasceu de uma caminhada, onde acabei por crer desenhar algo com as palavras ou então nas aventuras da mente, entre outras situações que levaram ao nascimento destas pegadas.
Não é um livro fácil de entender, onde grande parte dos poemas/reflexões não têm ligação uns com os outros quando falamos de um pensamento concreto, no entanto cada texto tem uma coisa em comum. Todas as pegadas nasceram depois de golpes de inspiração nas sombras do poeta fantasma ou na luz do poeta A.
A dica chave que dou para vocês entenderem as pegadas é lerem cada uma e fazer de conta que são a pessoa que escreve a obra.
Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.
Pode nos contactar através do número 211 976 670.
Ainda não existem avaliações.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.