Esta é a história de Branklache, uma linda bolachinha que vive numa pequena e mágica aldeia, onde o sol brilha todos os dias e onde todos os meninos bolachas são felizes. É lá que Branklache conhece a sua melhor amiga, Analache. No monte das oliveiras marcam um momento que as vai ligar para toda a vida. Na escola, há um grande mistério em torno de uma caixa mágica e colorida que a Professora Luisalache leva todos os dias. O suspense aumenta a cada dia. Com a chegada de uma nova bolachinha, a aldeia transforma-se num arraial de festa onde todos dançam e cantam até não se ver mais do que as estrelas no céu. Esta é a aldeia onde todos os meninos vivem momentos muito mágicos!
Isabel Esperança, natural de Meaux, desde cedo vislumbrou a sua paixão pelo palco e pela escrita. Licenciada em Gestão de RH e Comportamento Organizacional, faz a ponte da vertente humana à vertente tecnológica, quando decide entrar no mundo das tecnologias, tendo frequentado mestrado em SI.
Tem vários trabalhos publicados, em diferentes editoras, nomeadamente Antologias de Poesia Portuguesa, coletâneas e Micro-Narrativas Ficcionais. Apaixonada pelo mundo do teatro e das representações, fez vários trabalhos de palco, como Manual de Instruções de Victor Hugo Pontes, festival de artes performativas.
Com grande foco na vertente humana e comportamental, concilia o seu papel como coach certificada a nível internacional com a área de TI, a escrita e mãe de duas lindas meninas bolachinhas.
1 avaliação de Branklache a Menina Bolacha
Daniela Vitorino –
Ótimo livro! Cheio de vida! Recomendo a todos