• img-book
    img-book

    Branklache a Menina Bolacha

Branklache a Menina Bolacha

Esta é a história de Branklache, uma linda bolachinha que vive numa pequena e mágica aldeia, onde o sol brilha todos os dias e onde todos os meninos bolachas são felizes. É lá que Branklache conhece a sua melhor amiga, Analache.

14,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Esta é a história de Branklache, uma linda bolachinha que vive numa pequena e mágica aldeia, onde o sol brilha todos os dias e onde todos os meninos bolachas são felizes. É lá que Branklache conhece a sua melhor amiga, Analache. No monte das oliveiras marcam um momento que as vai ligar para toda a vida. Na escola, há um grande mistério em torno de uma caixa mágica e colorida que a Professora Luisalache leva todos os dias. O suspense aumenta a cada dia. Com a chegada de uma nova bolachinha, a aldeia transforma-se num arraial de festa onde todos dançam e cantam até não se ver mais do que as estrelas no céu. Esta é a aldeia onde todos os meninos vivem momentos muito mágicos!

Data da publicação: 28 Setembro, 2019

Páginas: 94

Idioma: Português

ISBN: 978-989-54461-7-9

Depósito legal: 458390/19

Peso: 200 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Isabel Esperança, natural de Meaux, desde cedo vislumbrou a sua paixão pelo palco e pela escrita. Licenciada em Gestão de RH e Comportamento Organizacional, faz a ponte da vertente humana à vertente tecnológica, quando decide entrar no mundo das tecnologias, tendo frequentado mestrado em SI. Tem vários trabalhos publicados, em diferentes editoras, nomeadamente Antologias de Poesia Portuguesa, coletâneas e Micro-Narrativas Ficcionais. Apaixonada pelo mundo do teatro e das representações, fez vários trabalhos de palco, como Manual de Instruções de Victor Hugo Pontes, festival de artes performativas. Com grande foco na vertente humana e comportamental, concilia o seu papel como coach certificada a nível internacional com a área de TI, a escrita e mãe de duas lindas meninas bolachinhas.  

Não existem opiniões ainda.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Branklache a Menina Bolacha”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *