• img-book
    img-book

    Chovem Cravos em Paris

Chovem Cravos em Paris

Paris viu-a nascer como artista, mas Marie Hélène reserva  o seu passado mesmo de quem ama. Atormentada pelas suas memórias e pela aparente perda de inspiração, será um acaso capaz de alterar o rumo da sua história?

18,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

França, anos setenta. Marie Hélène de la Croix debate-se com a perda de inspiração naquela que é a sua arte mais amada. Vivendo há muito tempo em Paris, Marie Hélène tem, ela mesma, uma história escondida no baú das memórias, longe da imaginação daqueles que a amam e que a acompanharam ao longo de parte da sua vida. 

Em momentos sombrios em que lhe faltam forças para sobreviver à tormenta do passado um estranho homem entra na sua vida. 

Será uma história perdida no tempo capaz de mudar o presente? 

Data da publicação: 27 Abril, 2021

Páginas: 450

Idioma: Português

ISBN: 9789899052451

Depósito legal: 483020/21

Peso: 626 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

É natural de Almeirim, onde viveu toda a sua infância. Licenciou-se em Direito e realizou o seu mestrado na área do Direito Penal, focando-se na voz das vítimas no processo penal. Apaixonada por causas sociais e humanitárias, viveu durante um mês em Atenas (Grécia), onde foi voluntária em contexto de missão humanitária com refugiados. Viveu em Paris durante cerca de um ano, altura em que estagiou no Consulado de Portugal nessa cidade. Paris é a cidade que a fez despertar, de novo, para a beleza da arte, da literatura e das histórias. Em 2012, publicou o seu primeiro romance Onde param os Anjos, com 17 anos. Este é o seu segundo romance. Dedica-se também à poesia. 

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Chovem Cravos em Paris”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤