De Sempre Para Sempre

16,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 26 Agosto, 2021

Páginas: 284

Idioma: Português

ISBN: 9789899085206

Depósito legal: 486669/21

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Mérida e Raul são dois jovens adultos de 18 anos cujos corações batem um pelo outro mesmo quando já não acreditam que exista algo pelo qual bater. 

Mérida Keller perdeu todo o seu brilho e vontade de deixar a música correr nas suas veias após a rotura do seu romance de liceu e nunca mais voltou a ser a mesma. Mesmo dois anos depois Raul continuava a rondar a sua mente, os corredores da sua faculdade e… o condomínio em que ambos viviam. Por mais que tentasse esquecê-lo, aquele cabelo negro como a noite e olhos de safira eram tudo o que os seus sonhos lhe traziam.

No entanto, o som de pedras a bater na janela do seu quarto a meio da noite mostra-lhe que talvez as suas saudades sejam reciprocas e que talvez… a sua história ainda não estivesse acabada. Mas isso apenas o destino lhe dirá.

Estão prontos para entrar nas vidas atribuladas destes jovens músicos apaixonados e descobrir como termina a sua história?

Conheça o autor

Sofia Sousa de 18 anos é natural de Almada e atualmente encontra-se a estudar Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL). Escreveu “De Sempre Para Sempre” aos 12 anos de idade mas este acabou por ficar na gaveta a ganhar pó até, finalmente, em 2021 Sofia ter ganho coragem para tentar que fosse publicado. A sua maior inspiração vem do mundo que a rodeia e das suas vivências pessoais. Praticou dança durante 13 anos e o seu amor pela leitura e pela escrita tem vindo a crescer de dia para dia. 

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “De Sempre Para Sempre”

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Seja o primeiro a avaliar “De Sempre Para Sempre”

O seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.