Depois da Primeira Página

15,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 26 Agosto, 2021

Páginas: 152

Idioma: Português

ISBN: 9789899052697

Depósito legal: 485182/21

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

​”Viver no mesmo país e nunca sair é como ter um livro e não passar da primeira página”

Já sonhaste em sair? Em criar mais na tua história do que tens até agora? Chegas a imaginar como seria se vivesses todos os teus sonhos? Como a tua história mudaria depois disso? 

Passar por isso seria uma prova de coragem e determinação. Não acontece só aos outros, pode acontecer-te a ti. A aventura que partilho contigo, levou-me a deixar tudo para trás, pôr uma mochila às costas e viajar até uma ilha paradisíaca para nadar com tubarões com mais de 10 metros! Partilho para te inspirar a seguir a tua. Para te mostrar que com um bocadinho de coragem, e muita determinação, todos podemos ter uma história incrível para contar. 

Não sabemos o que nos espera se continuarmos a escrever o livro da nossa vida, mas com certeza que nada vai acontecer se continuarmos presos no mesmo capítulo. E quem sabe? Talvez seja nestas páginas que reencontras a coragem para escrever o teu.

Conheça o autor

Marco Ferreira nasceu a 26 de dezembro de 1994 em Lisboa, cidade onde cresceu até se mudar para o Algarve. Desde criança sempre foi aventureiro e sonhador. Inspirado pela paixão de viver, abraçava sonhos e objetivos como se a sua vida dependesse disso. Aos 23 anos, após ter deixado o seu emprego de sonho como projecionista de cinema, cansado da monotonia da vida e incapaz de encontrar realização como paraquedista, decidiu vender e doar tudo o que tinha para se reinventar num novo sonho, que até à data era o seu mais insano. Acreditando que não temos nada a perder, só em ganhar com os riscos que corremos na vida, correu o maior de todos e abandonou a sua família e país para percorrer o mundo, na esperança de reencontrar a paixão pela vida. 

Descubra

Opinião de Leitores

1 Comentários

1 avaliação de Depois da Primeira Página

  1. Bruno Correia

    O autor deu-me a oportunidade de ler este livro antes dele ser publicado para ter a minha opinião. Eu, como amigo de alguns anos, quis ler e honestamente fiquei a conhecê-lo muito melhor depois de conhecer esta história inspiradora. É um orgulho quando falo dele e do que fez às outras pessoas e agora vou poder ter um livro para as inspirar a fazer o mesmo. BEST BRO EVER

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.