Dos 0 aos 25 anos

15,00

Dados da obra

Data da publicação: 27 Maio, 2026

Páginas: 60

Idioma: Português

ISBN: 9789897908286

Depósito legal: 565441/26

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Dos 0 aos 25 é a história de quem aprendeu cedo que crescer não é subir, é sobreviver.

Entre silêncios, quedas e sonhos indomáveis, constrói-se um homem em fragmentos, enquanto o tempo cobra tudo o que promete.

Do bairro em Luanda às descobertas em Portugal, são revisitadas perdas, desilusões, amizades, amores e momentos que o moldaram, transformando cicatrizes em força e poesia.

Este não é um livro sobre idade. É sobre transformação. E sobre o preço secreto de se tornar quem se é.

Para todos os que procuram sentido, esta é a prova de que nenhum sonho é grande demais para quem decide não desistir.

Conheça o autor

Azor Da Gama Cossi, é um artista e atleta de Jiu Jitsu brasileiro, nascido a 3 de janeiro de 2001, filho de António Nenganga e de Balbina Gama Cossi. Tem como nome artístico “Osório Gama OG”, nasceu em Luanda, Angola, fez o seu ensino médio no Complexo Escolar Girassol, no curso médio técnico profissional de Perfuração e Produção de Hidrocarbonetos. Na universidade, licenciou-se em Engenharia Eletromecânica, pela Faculdade de Ciências UNAM de Windhoek, Namíbia.

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Dos 0 aos 25 anos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Procurar

Partilhe a sua opinião

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Dos 0 aos 25 anos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *