-20%
  • img-book
    img-book

    EM BLISS

EM BLISS

…Do nada o caminho abriu-se, estendeu tapete dourado, e o passo ficou repleto de certezas, a estrada é plena de vida, paz, amor e Bliss…

15,00 12,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

A alma mostrou em imagens, o coração colocou em palavras e, assim, nasceram todas as histórias. Uma viagem espiritual, um chegar mais perto de mim própria, um lavar de alma, muitas lágrimas, um êxtase de emoções que estavam reprimidas, um grito de mim. Todos os capítulos, têm um elo em comum: o Amor num estado incondicional, um amor profundo por tudo e todos. Foi neste estado que encontrei em mim esse tal Bliss. Uma felicidade que está em mim e em ti, basta acreditar e confiar, tudo tem um propósito, nada é por acaso. Esta é apenas a minha verdade…Busca a tua e encontra-te…

Data da publicação: 8 Fevereiro, 2020

Páginas: 176

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-20-0

Depósito legal: 466549/20

Peso: 245 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Nasci em Lisboa, 1 de Agosto 1961, filha única, e cresci naturalmente igual a todas as crianças e adolescentes, talvez um pouco solitária. Lembro-me de imaginar histórias geralmente com naves e outros planetas. Algures num tempo fui viver para S. Miguel de Poiares, estudei em Coimbra, casei e fui mãe, o meu orgulho, o meu filho, que entretanto a vida nos foi colocando em espaços diferentes. A vida deu-me algumas lições, aprendi, e num dado momento o yoga entrou na minha vida. Abracei esta filosofia, tornei-me instrutora de yoga e, em cima do tapete, apenas sou. Conheci gente fantástica, com alguns aprendi grandes lições, outros passaram o precioso conhecimento, a vida foi alternando e aprendi o significado da palavra impermanência, divórcio. Saltei para o desconhecido mais uma vez sozinha, larguei a zona de conforto e uma vida nova começou, e foi neste estado de solidão que as palavras apareceram. Mas, para isso alguém me sussurrou “escreve, tu consegues”, e as palavras começaram a brotar dentro de mim, a vontade para escrever tornou-se um bom vício, uma paz, um encontrar comigo mesma e, assim, nasceu o primeiro livro.

Miguel

Fevereiro 8, 2020

Livro extremamente interessante, verdadeiro, humano e acima de tudo cheio de amor e paz. Continuação de boas escritas.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤