-30%
  • img-book
    img-book

    Fallen – O Anjo do Arrependimento

Fallen – O Anjo do Arrependimento

Uma velha profecia é iniciada com o despertar de poderes há muito esquecidos. O Primeiro Anjo quer o Trono e provocar o caos no Santuário Divino.

Será alguém resiliente o suficiente para o impedir?

Por que caiu o Portador da Luz na Eterna Escuridão?

Bem-vindos ao Paraíso! É aqui que tudo se inicia.

16,50 11,55

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Quando atinge idade para escolher a sua Missão, Uriel decide seguir as pisadas da mãe, contrariando os desígnios Celestes, tal como o seu irmão Haziel fizera anos antes. Aí, trava amizade com quatro irmãos, despertando uma velha profecia. Temendo serem descobertos pelo Criador, iniciam a sua jornada, embrenhando-se cada vez mais em segredos e magias ancestrais. Haziel, por sua vez, debate-se com os demónios do seu passado e com o peso que se abate sobre os seus ombros quando os profetas começam a sussurrar acerca de um futuro negro. O Primeiro Anjo quer o Trono e provocar o caos no Santuário Divino. Será alguém resiliente o suficiente para o impedir? Por que caiu o Portador da Luz na Eterna Escuridão?

Este primeiro volume acompanha a jornada destes seis anjos enquanto aprendem que nem toda a luz é Divina, nem toda a escuridão é Infernal. O que fariam para salvar quem amam? Bem-vindos ao Paraíso! É aqui que tudo se inicia.

Data da publicação: 29 Agosto, 2020

Páginas: 338

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-62-0

Depósito legal: 472013/20

Peso: 470 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

R.D. González nasceu em Braga, em 1994. Com formação académica em Genética, o gosto pela leitura e escrita foi (quase certamente) impulsionado pelo jovem feiticeiro órfão e por uma carta que nunca chegou. Desde então, tem-se perdido em inúmeros mundos fantásticos, de Nárnia à Terra Média, de Alagaësia a Temerant, sem deixar de passar por Westeros! O mundo de Fallen, primeira obra publicada, nasceu durante uma de muitas discussões literárias e da fantástica vantagem de se viajar para mundos desconhecidos apenas com um livro na mão. 

Ana

Outubro 17, 2020

História espantosa, apresenta reviravoltas inesperadas. Ansiosa pelos próximos livros

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤