• img-book
    img-book

    Hans Christian Ohlsen

Hans Christian Ohlsen

Hans Christian Ohlsen é a personagem principal da obra escrita de Bruno Pimentel, que conhece uma artista norte-americana em Copenhaga e, ao mesmo tempo, Hans Christian, é premiado com o Nobel de literatura.

15,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Hans Christian Ohlsen é a personagem principal da obra escrita de Bruno Pimentel, que conhece uma artista norte-americana em Copenhaga e, ao mesmo tempo, Hans Christian, é premiado com o Nobel de literatura. Tem uma filha chamada Juli Hansen, que teve um acidente que envolveu duas viaturas. Desse modo, é encaminhada para o grande hospital de Berlim, onde está em experiência um tratamento para pessoas em estado grave e crítico, cedido por uma empresa londrina de produção de equipamentos médicos. É retratado, na obra, essa experiência feita num rapaz austríaco, sendo que o autor partilha com o leitor o sonho dessa personagem. A obra de Bruno Pimentel faz a descrição de experiências possíveis por empresas futuristas, como é o caso da área de Darmstadt. Aborda temas religiosos de uma forma prudente como é o caso da vida de Jesus Cristo, que é análoga às visões e fenomenologias que são encaradas na obra através de uma ficção narrada.

Data da publicação: 8 Setembro, 2020

Páginas: 178

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-73-6

Depósito legal: 472621/20

Peso: 248 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Bruno Pimentel nasceu a 7 de Outubro de 1993, em Felgueiras, e vive, atualmente, em Portugal. É filho de António Pimentel Silva, um açoriano natural da ilha das Flores, e de Elisa Marques Oliveira, natural de Castelo Branco. É um jovem escritor que se fundamenta na doutrina dirigida pela Igreja Católica Apostólica Romana e apoia os ideais políticos e sociais da nossa democracia. Defende os valores históricos de Portugal, que traçaram ao longo de séculos um clímax e um sentimento de triunfo do povo português. Publicou a sua primeira obra em 2020, “Hans Christian Ohlsen”, que é alguém que representa uma personalidade realmente genial. A obra chegou inicialmente ao mercado por intermédio da editora Cordel d’ Prata e da AnyWord e está, atualmente, disponível no mercado português. Bruno Pimentel é o jovem escritor que ingressa, com esta obra, na história contemporânea de arte literária portuguesa.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Hans Christian Ohlsen”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤