-30%
  • img-book
    img-book

    Histórias de Encantar, ou Talvez Não…

Histórias de Encantar, ou Talvez Não…

Três contos fantásticos, naquele que pretende ser o primeiro volume das “Histórias de Encantar, ou Talvez Não”. Leitura não recomendável, de todo, para ser feita antes de deitar.

15,00 10,50

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

A maioria da população sonha alcançar uma vida perfeita. Um emprego seguro, com um bom horário e bem remunerado, que proporcione adquirir uma casa de sonho e um carro potente, que se guardará na garagem. Para além de tudo isto, um parceiro atraente, que seja a nossa alma gémea e partilhe connosco todos esses bens e os bons momentos a eles associados. Mas, e se mesmo assim, a sua vida, tendo alcançado este nível de perfeição, fosse abalada de forma inimaginável pela intrusão de um pequeno ser?

Quando o seu cão, o “melhor amigo do homem”, começa a olhar para si com outros olhos? Quando aquele que devia guardar a sua casa durante a sua ausência, que devia, em principio, ser obediente e digno de toda a sua confiança, revela ser algo perfeitamente desconhecido para si? Um completo estranho.

Situações hipotéticas exploradas nesta obra, que deixam um final em suspenso, como que pedindo a intervenção da imaginação do próprio leitor.

Data da publicação: 12 Setembro, 2020

Páginas: 128

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-31-6

Depósito legal: 466734/20

Peso: 178 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

 Natural de Moçambique onde nasceu em 1974, António Rodrigues chega a Portugal dois anos depois, em consequência da independência dada ao seu país natal. Licenciado em História, cedo se interessou pela literatura, devorando livros de escritores tão diversos como Eça de Queirós, José Saramago ou Dan Simmons e Stephen King. Casado, pai de duas filhas, desempenha atualmente as funções de Controlador de Qualidade numa empresa de extrusão de alumínio. Para além disso, é colaborador na Metal Imperium Magazine, para quem faz reportagens e críticas aos novos lançamentos de álbuns heavy/rock nacionais e estrangeiros. Aos 45 anos, estreia-se com este lançamento literário, onde tenta explorar o seu lado mais negro e fantástico.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Histórias de Encantar, ou Talvez Não…”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤