• img-book
    img-book

    Humilia de Surdos

Humilia de Surdos

Nas jazidas da Humildade, o preço do Silêncio pode ser muito caro.

12,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Na clara interdependência entre os homens, que podemos intuir prática ou teoricamente, e de uma forma quase que evidente correlaciona até o nosso agir, transparece a necessidade que todos temos de nos alinhar entre todos e com o Universo numa teia de relações interpessoais das quais resultam as referências familiares, amistosas ou até mesmo de rejeição.

Num Mundo que parece desestruturado de compromissos, há um lugar importante para as emoções, pois elas são parte da génese das relações bem-sucedidas. Talvez um livro valha mais que uma pulseira de diamantes. Este excerto da minha Poesia faz parte de uma poesia de compromisso. O que com verdade se brada, terá o sinal da luz e o poder do amor e não sucumbirá às tensões. Mesmo que os ventos não soprem a favor, nada ficará como dantes. Quando se ama de verdade, temos que estar dispostos a abrir mão de coisas e sobretudo de pessoas, mesmo que isso nos custe a própria vida e até os sonhos.

Data da publicação: 8 Julho, 2020

Páginas: 106

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-67-5

Depósito legal: 472139/20

Peso: 148 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Edgar Vieira, nascido a 11 de dezembro de 1964 em Caracas – Venezuela, Engenheiro Civil, Artista Plástico e Poeta, usa pseudónimos para se expressar nas Artes, tais como Raul Moita e Edgard Videira, não para ocultar a sua identidade, mas sim, para evitar uma exposição Pública que lhe desagrada imenso. Orgulhando-se do seu passado e do presente, em que sempre procura atuar segundo valores Cristãos, apresenta-se, mais uma vez, sem qualquer constrangimento, nas palavras que escreve e nos quadros que pinta. Sempre grato àqueles que pela sua vida passam, mais concretamente aos pais e sobretudo à constante Presença de Deus, dedica-vos, a vós em especial, que tendes a ousadia e a coragem de ler, os últimos trabalhos. Sempre agradecido.

Ainda não existem avaliações.

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Seja o primeiro a avaliar “Humilia de Surdos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤