Menina de Cor

14,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 15 Dezembro, 2021

Páginas: 130

Idioma: Português

ISBN: 9789899085336

Depósito legal: 490115/21

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

Existem decisões tão nossas quanto a nossa pele, com consequências que não há outro que as leve. A vida sempre nos oferecerá algo, que poderá ser recriado e adaptado consoante a criatividade da nossa mente.

 

Ao longo das páginas deste livro, a menina de cor convida a uma viagem a um mundo invisível aos olhos. Mundo este onde a cor é o elemento principal, por vezes em forma de amores, desamores, sonhos, decisões, silêncio, e tudo mais que a mente do leitor puder tocar.

Entre uma poesia e outra, é exalada a liberdade de se desprender do superficial, transcender a cor que repousa na pele e colorir os sonhos.

Aos leitores, que lhes traga reflexão, prazer poético e principalmente a certeza de que não se encontram a sós nos terrenos minados das emoções que os cercam.

Conheça o autor

Nascida a 22 de novembro de 1997, na cidade da Praia, Cabo Verde, imigrou aos 17 anos para Porto, Portugal para dar continuidade à sua formação académica. Licenciou-se em Audiologia pela Escola Superior de Saúde do Porto. O prazer literário acompanha-a desde a adolescência, como forma de expressar sua visão e forma de sentir e impactar o mundo uma pessoa por vez. Participou da antologia “Brisas de Primavera” das edições ‘O Declamador’, e tem participado de programas de poesia nas redes sociais. “Menina de Cor” é a sua primeira obra publicada. 

Descubra

Opinião de Leitores

2 Comentários

2 avaliações de Menina de Cor

  1. Paulo Costa

    Incrível a forma como foram poematizados assuntos tão reais e necessários. Parabéns à Editora, parabéns à autora. Muitos sucessos.

  2. SILVINA DACOSTA

    Very good may God bless…

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.