Mentes Vivas num Mundo Surdo

15,00

Dados da obra

Data da publicação: 21 Dezembro, 2022

Páginas: 206

Idioma: Português

ISBN: 9789899144279

Depósito legal: 507902/22

Conheça um pouco da história

Sinopse

Este livro não é um manual de bom comportamento perante transtornos mentais. É, portanto, um profundo diálogo com a mente. Um grito de honestidade em uníssono com aquilo que é ser louco. Acompanhado de vários testemunhos que vos vão fazer sentir em casa.

Não prometo curas irreais. Durmo sobre sentimentos de aceitação e compreensão. Porque é neles que habita a cura. E deverão vocês querer acordá-los porque, sem eles, manter-se-ão sufocados numa pequena jaula de padrões e valores. 

Ninguém é quem queria ser. A busca pela perfeição é infinita e mata. Mas podemos e devemos procurar pela nossa saúde mental. Ainda que vivamos com a falta dela. “Oferece-se ajuda. Aceita-se ajuda” – o mote de quem vive à sombra de mentes vivas num mundo surdo. 

Um livro para quem foge de si próprio. Para quem se quer encontrar. Para quem quer ajuda. Para quem quer ajudar. Para quem pode fazer a diferença. Para todos.

Conheça o autor

Guilherme da Guia Pinheiro nasceu a 28 de dezembro de 1999 em Lisboa. Licenciado em Ciências da Comunicação e pós-graduado em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, encontra-se a frequentar o Mestrado em Ciência Política no ISCTE. É, portanto, um jornalista in the making, tendo já passado pela Visão, Observador e, atualmente, Público. Foi desde cedo que o gosto pelas letras e pela escrita se apoderou dele. Escreve poemas nas horas vagas. Compõe músicas quando anoitece. Devora livros às refeições. E agora, aos 22 anos, escreve a sua primeira obra – Mentes Vivas num Mundo Surdo. Um livro sobre saúde mental, ou a falta dela. Continua a explorar as não fronteiras deste admirável novo mundo que é escrever livros. 

Descubra

Opinião de Leitores

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Mentes Vivas num Mundo Surdo”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Procurar

Partilhe a sua opinião

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Mentes Vivas num Mundo Surdo”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *