-30%
  • img-book
    img-book

    O Canto da Via Látea

O Canto da Via Látea

Nico é um jovem francês que vive num orfanato em Paris desde que se lembra. Nunca conheceu os seus pais biológicos e leva uma vida um tanto marginal. Porém, tudo muda quando Alphonse, um funcionário da instituição, descobre por coincidência algumas informações acerca do paradeiro da sua mãe. 

16,00 11,20

Ler mais tarde
Ler mais tarde
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Nico é um jovem francês que vive num orfanato decadente em Montmartre desde que se lembra. Nunca conheceu os seus pais biológicos e passa o tempo a vaguear pelas ruas de Paris, a divertir-se com os amigos ou a encontrar-se com Amélie, a sua efusiva namorada que vive todos os dias atormentada pela relação supérflua e impessoal que tem com a sua família adotiva. Porém, a vida dos dois dá uma volta de 360 graus quando Alphonse, um funcionário da instituição, descobre, por coincidência, algumas informações acerca do paradeiro da mãe do rapaz. Sem quaisquer hesitações e vendo uma oportunidade de escapar às vidas que levam, embarcam, assim, numa longa viagem no espaço e no tempo onde se vão deparar com várias peripécias e contratempos e conhecer excêntricos de todo o tipo, que os vão ajudar na sua missão.  

Data da publicação: 14 Julho, 2020

Páginas: 274

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-61-3

Depósito legal: 472012/20

Peso: 381 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Beatriz Gouveia Santos nasceu a 24 de Junho de 2001, no Barreiro e esta é a sua primeira obra. De momento, é estudante de Ciências da Comunicação no ISCSP e já tem vários artigos publicados no Jornal Desacordo. No futuro, pretende ganhar a sua vida com a escrita ou ser jornalista desportiva. Os seus livros preferidos são “O menino de Cabul” de Khaled Hosseini e “Uma vida à sua frente” de Romain Gary.

Leandro Palma

Outubro 31, 2020

Para um primeiro livro, a obra e bastante interessante, recomendo por ter uma história cativante. Overall uma boa leitura.

Daniela Francisco

Novembro 27, 2020

Um dos melhores livros que já li. Tem um pouco de tudo, comédia, drama, aventura. É muito fácil de ler, “devorei-o” em questão de dias. É realmente viciante.
Ótimo para todas as idades, recomendo vivamente!

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤