• img-book
    img-book

    O Céu Também Chora

O Céu Também Chora

“O Céu Também Chora” é um livro que te elucida sobre aspetos sociais e pessoais como a ansiedade, a depressão, o que é viver em ti, descobrir-te e, acima de tudo, permite-te saber que não estás sozinho na tua jornada.

14,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Género:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

SINOPSE

Na nossa vida encaramos situações à margem do nosso próprio controlo, que nos tocam e aprisionam, mexem com os nossos sentimentos e emoções e que, inevitavelmente, nos fazem refletir. Por muito tempo que elas continuem presentes, nós podemos nunca aprender a lidar com elas. Por muito que as tentemos mudar, são elas que nos tornam tal como somos. O livro que tens nas tuas mãos foca, deste modo, um tema que nos diz respeito a todos: o crescimento pessoal.

Através de pequenas frases e textos, este livro ajuda-te a aceitar situações da tua vida que vêm como tempestades e tendem a ficar por perto.

A vida está cheia de coisas boas, coisas que precisam de ser descobertas. Se não tentares saber um pouco mais sobre elas, serão apenas coisas. Um dos objetivos deste livro é ensinar-te a olhar para essas coisas não como apenas coisas, mas sim oportunidades. Outro deles é saberes que não estás sozinho. És apenas um ser, no meio de tantos outros, pelo que é impossível que não haja outra pessoa a sentir-se tal e qual como tu. É difícil percebermos isto quando vivemos fechados na nossa caixinha. Aqui vais encontrar a chave que necessitas para sair da tua!

Data da publicação: 31 Agosto, 2020

Páginas: 78

Idioma: Português

ISBN: 978-989-9003-63-7

Depósito legal: 472014/20

Peso: 109 g

CONHEÇA UM EXCERTO DO LIVRO

SOBRE O AUTOR

Maria Catarina Cavaco tem 16 anos. Vive e estuda em Beja, uma cidade pequena no Alentejo. Foi desde sempre apaixonada pela escrita. Os primeiros textos que escreveu foram publicados apenas para um grupo restrito de amigos sobre o que sentia, mas quando se apercebeu do impacto positivo que a sua escrita teve sobre essas pessoas, partilhou-os publicamente e foi a partir daí que ela se entusiasmou a escrever “O Céu Também Chora”. 

Hugo Lança

Setembro 6, 2020

Realmente uma grande dádiva, uma menina tão jovem e já escritora, um grande bem haja para a Catarina, pois através do seu livro e palavras, consegue tocar a fundo o encrave da “fechadura”, de modo que, através disso podemos nos libertar da caixinha em que vivemos!
Parabéns e muito sucesso Catarina!

Maria

Setembro 18, 2020

Uma escrita que revela maturidade, reflexão e sensibilidade.

Sandra Horta

Setembro 18, 2020

Adoro!

PARTILHE A SUA OPINIÃO

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entre na sua conta
Cordel d' Prata

Aceda aos seus dados, encomendas e wishlists ❤