O Deus do Labirinto – Controlar ou ser Controlado

25,00

Ler mais tarde
Ler mais tarde

Dados da obra

Data da publicação: 3 Janeiro, 2022

Páginas: 628

Idioma: Português

ISBN: 9789899085473

Depósito legal: 490723/21

Género:

Conheça um pouco da história

Sinopse

O mundo de Kyle — um rapaz de dezoito anos — é abalado quando tudo o que sentia não ser verdade é revelado à luz dos seus olhos.

Todos são poderosos em Arstrik, mas quando a ignorância pauta o mundo, só as raras pessoas de nível de poder anil — esquecidas pela História — podem resistir à misteriosa vaga de lavagem cerebral causada pelo Governador.

Tudo muda quando Kyle descobre que faz parte desta poderosa estirpe. À medida que as suas capacidades vão brotando, Kyle encontra todos os outros anis, até que o misterioso controlador do Labirinto o invoca, na tentativa de os derrotar de uma vez por todas. 

Num Labirinto místico repleto de armadilhas, mentiras encobertas e perigosos desafios, conseguirão Kyle e os demais anis suplantar quem o controla e libertar Arstrik das garras do Governador?

Conheça o autor

Desde cedo se interessou pelas artes e é inspirado pela mística da vida. Nasceu a 15 de abril de 2001, natural de Lisboa. Ainda jovem, ingressou no Conservatório d’ Artes de Loures onde terminou os seus estudos musicais a nível básico e secundário. Posteriormente, ingressou na Academia Nacional Superior de Orquestra onde se mantém a terminar a Licenciatura de Instrumentista de Orquestra. ‘O Deus do Labirinto’ é a sua primeira obra lançada. 

Descubra

Opinião de Leitores

2 Comentários

2 avaliações de O Deus do Labirinto – Controlar ou ser Controlado

  1. Mauro Tomás

    É fantástica a forma como se misturam as personagens com os acontecimentos do mundo. São personagens fortes e entusiasmantes, num mundo que bem podia ser real (se retirarmos os poderes, claro). Espero ver o desabrochar de mais casais, principalmente pela parte da Zun Lin e do Chase!!!

  2. Isabel

    Adorei! Que livro inspirador, fiquei completamente rendida a esta história e quero saber mais. Foi a minha companhia durante o isolamento em que estive por ter apanhado covid. Que venha o próximo! Muitos parabéns ao autor!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Somos a editora certa?

Mais do que nós dizermos, é ver por si. Saiba mais aqui.

Precisa de ajuda?

Pode nos contactar através do número ‭211 976 670‬.

Partilhe a sua opinião

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.

Ao continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre cookies aqui.